Milton Cruz faz cinco mudanças e usa Luis Fabiano e Pato no ataque titular

O São Paulo fez treinamento movimentado na manhã desta sexta-feira, véspera do confronto com o Joinville, sábado, 18h30, no Morumbi, pela terceira rodada do Brasileirão. O técnico Milton Cruz promoveu um coletivo usando metade do campo e fez cinco mudanças na equipe titular, em relação ao time derrotado por 1 a 0 para a Ponte Preta, no domingo passado, em Campinas. Na formação inicial, Rafael Toloi (lesão no ombro), Rodrigo Caio, Hudson, Wesley e Centurión (dores musculares) deram lugares a Paulo Miranda, Denilson, Souza, Michel Bastos e Luis Fabiano.

Dessa forma, a equipe titular abriu a atividade com: Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano. A dupla de ataque não atuou junta sob o comando Milton Cruz. Os dois se envolveram em polêmica após a eliminação para o Cruzeiro, pelas oitavas da Taça Libertadores.

Luis Fabiano São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)Luis Fabiano deve ser escalado ao lado de Alexandre Pato no ataque do São Paulo (Foto: Site oficial SPFC)

Durante o treino, Milton Cruz fez várias mudanças: Pato deu lugar a Thiago Mendes e depois voltou na vaga de Luis Fabiano. Na parte final, Carlinhos ocupou a lateral esquerda na posição de Reinaldo, e Edson Silva ganhou o lugar de Dória.

– Testamos opções que estavam na minha cabeça. O Luis (Fabiano) é pelo jogo ser no Morumbi. Depois pensei no Thiago Mendes na vaga do Pato, porque o Thiago está treinando bem e merecendo oportunidade. Observei bem para ver o que posso fazer nesse jogo e nas próximas partidas. Mas não sei se é esse time que vai jogar. Ainda quero observar o Joinville, vi dois jogos e depois teremos uma definição – disse Milton Cruz.

Na parte final do treino, Luis Fabiano, João Paulo, Michel Bastos, Pato e Thiago Mendes treinaram finalizações, com Milton Cruz, e Dória, Paulo Miranda e Rodrigo Caio rebateram bolas na defesa lançadas pelo preparador José Mário Campeiz.

Rogério Ceni ainda aprimorou as cobranças de falta e mostrou ótimo desempenho. Pelo lado esquerdo do campo, ele fez quatro gols e acertou a trave uma vez, em cinco tentativas. Centurión, Toloi, Denis, Daniel e Alan Kardec ficaram no Reffis.

Na décima posição, o Tricolor soma três pontos no Brasileirão e tenta retomar as vitórias depois de duas derrotas seguidas (Ponte e Cruzeiro). Atrás de um treinador, o clube negocia com o colombiano Juan Carlos Osorio, do Atlético Nacional, e também tem reunião agendada com o português José Peseiro na próxima segunda-feira.

Campinho São Paulo x Joinville (Foto: Reprodução)Essa é a escalação que iniciou o treino do São Paulo nesta sexta-feira. Será que vai a campo? (Foto: Reprodução)
Fonte: Globo Esporte

4 comentários em “Milton Cruz faz cinco mudanças e usa Luis Fabiano e Pato no ataque titular

  1. Para mim a dupla ideal de ataque é Fabiano e Pato, une força e velocidade, porém foram escalado agora no grito. Que venha o Osório logo.

  2. O tempo passa, o tempo voa, e a panelinha continua numa boa.

    Thiago Mendes: treinando e jogando bem (quando entra) não tem oportunidade.
    Boschilia: treinando e jogando bem (quando entra) não tem oportunidade.

    Reinaldo: uma aberração, titular indiscutível.
    Souza: indolência ao extremo, titular indiscutível.

    Estamos nessa há mais de cinco anos, será que ninguém vai mudar para melhor nunca?

  3. Ele treinou o time que vai reclamar menos. O Thiago vem treinando bem, mas nunca sai jogando ou entra com tempo hábil de mostrar seu valor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*