Centurión e Toloi continuam no Reffis e não enfrentam Joinville

O São Paulo não terá Ricky Centurião e Rafael Toloi diante do Joinville, no Morumbi. Ambos permaneceram em tratamento no Reffis, na manhã desta sexta-feira, e foram vetados pelo departamento médico da partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

Centurión foi ausência nos últimos dois treinos no CT da Barra Funda. Segundo o clube, o meia-atacante argentino acusou dores nos músculos adutores das duas coxas. Para o seu lugar, Milton Cruz contará com Michel Bastos, que não atuou contra a Ponte Preta para fazer reforço muscular após se recuperar de dengue.

Já Toloi sofreu trauma no ombro direito, na derrota do último domingo, e perdeu todas as atividades da semana. Quem ocupará sua vaga é Paulo Miranda, ao menos de acordo com o trabalho coletivo realizado na manhã desta sexta-feira.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Paulo Miranda deve ficar com vaga de Toloi na zaga; Michel Bastos e Souza também voltarão ao time

Apesar das duas baixas, a comissão técnica são-paulina terá, além de Michel Bastos, também o retorno de Souza. O volante se recuperou de dores na coxa direita, treinou normalmente desde quinta-feira e deverá ser titular.

Com três pontos ganhos em duas rodadas, o São Paulo recebe o Joinville às 18h30 (de Brasília) deste sábado, no Morumbi. A equipe catarinense tem somente um empate, em duelo com o Palmeiras.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*