Milton Cruz diz ter dado “sorte” ao bater Luxa e cogita volta de Centurión

O São Paulo de Milton Cruz venceu o Flamengo de Vanderlei Luxemburgo, técnico alvo do Tricolor até pouco tempo atrás e elogiado publicamente pelo presidente Carlos Miguel Aidar. O encontro do atual comandante com o profissional que estava na mira do clube do Morumbi fez Milton responder sobre o duelo de treinadores. Em campo, Luis Fabiano e Pato marcaram na vitória por 2 a 1, neste domingo, pela estreia do Brasileirão.

Há pouco tempo, o nome de Luxa foi gritado por parte da torcida do São Paulo no Morumbi. Neste domingo, Milton foi homenageado pelos tricolores e recebeu apoio.

– O Luxemburgo é um dos melhores treinadores do Brasil. Já aprendi muita coisa com ele. Hoje, tenho de agradecer a todos técnicos que passaram pelo clube, porque tirei proveito de muitos. Talvez tenham gritado o nome dele porque era o nome falado que poderia ser contratado. Acho que dei sorte de ganhar (risos). Montei o time em cima de como eles vinham atuando. A gente acompanha o dia a dia do futebol. É um treinador que dispensa comentários. E fico feliz com o reconhecimento da torcida, eles sabem do meu valor – disse Milton Cruz.

Depois de mesclar titulares e reservas para enfrentar o Fla pensando no jogo contra o Cruzeiro, Milton Cruz revelou que não usou Centurión por conta de uma virose do argentino. Ainda assim, ele cogita o retorno do meia-atacante para a partida de volta contra das oitavas de final pela Taça Libertadores. No primeiro confronto no Morumbi, o Tricolor venceu por 1 a 0.

Milton também sinalizou a possibilidade de deixar Luis Fabiano no banco de reservas. Ele diz já ter na cabeça o time que vai usar diante do Cruzeiro.

– Tenho uma maneira de pensar. Teremos um jogo muito complicado contra o Cruzeiro. Vamos ver o que é melhor para o São Paulo, não para mim. Tenho na cabeça quem vai jogar já. Não é porque fez gol hoje que vai mudar algo. O Centurión tem chances, hoje estava com uma virose. O Luis e o Pato, que estão nos ajudando, sabem que o grupo todo é importante. Cada dia vai jogar um. Todos estão empenhados e me ajudam muito nos treinamentos. Agradeço eles. Nós trocamos e ninguém sai dando problema – afirmou.

O comandante, por fim, se emocionou durante a entrevista coletiva ao falar sobre o Dia das Mães. Ele agradeceu o apoio da mãe, Herondina, da esposa e dos filhos. Em sete jogos pelo Tricolor, ele soma seis vitórias e uma derrota.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*