Ceni lembra da mãe e Milton Cruz chora ao falar do apoio da família

O São Paulo bateu o Flamengo por 2 a 1 na estreia do Campeonato Brasileiro e fez com que jogadores e membros da comissão técnica pudessem comemorar mais felizes com o Dia das Mães neste domingo. E um dos mais contentes com o momento foi o técnico interino Milton Cruz, que chegou a chorar ao lembrar da torcida família e da mãe Herondina na entrevista coletiva após o triunfo no Morumbi.

– Minha mãe disse que foi rezar o terço, rezou pelos jogadores. Tenho um filho que não veio no primeiro jogo e, como ganhou, quer fazer as mesmas coisas sempre para não dar azar. Eles são orgulhosos de mim, porque eu sempre dei exemplos bons. E nunca quis sair daqui porque não queria deixá-los antes de criá-los. Queria desejar os parabéns a todas as mães do brasil, principalmente a dona Herondina, minha mãe, e à minha esposa, por ter muita paciência comigo – encerrou, com a voz embargada.

Outro que também se emocionou ao lembrar dos familiares neste domingo foi Rogério Ceni. Ainda no gramado do Morumbi, o goleiro-artilheiro dedicou o triunfo sobre o Flamengo à mãe Hertha, que morreu em agosto de 1993, quando ainda dava os primeiros passos como jogador profissional no São Paulo.

– Gostaria de mandar um beijo para minha mãe, lá no céu… Ela me viu jogar uma vez só pelo São Paulo e na reza de hoje (domingo) eu lembrei dela. Quero agradecer sempre o que as mães fazem pela gente. Mãe é diferente de pai, é especial, é algo diferenciado – exaltou Ceni.

Rogério, inclusive, emocionou Milton Cruz ao elogiá-lo e dar respaldo ao trabalho que já dura sete partidas e rendeu seis vitórias e apenas uma derrota. O Mito chegou a dizer que o treinador e amigo pode ficar tranquilo até para escalar Renan Ribeiro quando necessário.

– Ele dispensa comentários. Ele me conhece há 18 anos. Somos amigos no São Paulo e na família. O reconhecimento dele é porque sabe o que faço no dia a dia, o que dei de retorno ao clube. Desde quando fui vendido como jogador e até o que trouxe como funcionário, time montado, jogadores promovidos… Isso é um orgulho, ter o reconhecimento do maior ídolo do São Paulo. Já vi o Rogério fazer coisas que ninguém vai ver. Fico orgulhoso com essa moral. Sempre me apoiou, me incentivou, sabe da minha capacidade. Tenho que agradecer tudo o que ele falou de mim para vocês. Isso é muito importante. Trabalhamos para o São Paulo ser grande. Se perde, não dorme, emagrece, fica chateado. Ele sabe do meu valor. Quem não convive não sabe do que acontece e fala inverdades. O importante é quem trabalha dentro e a torcida saberem. Nunca cometi um deslize – declarou Milton.

Fonte: Lance

3 comentários em “Ceni lembra da mãe e Milton Cruz chora ao falar do apoio da família

  1. CONCORDO 1000% COM O THAL CALÓ,
    DESEJO AO MILTON CRUZ TODA A SORTE E FELICIDADE E NAO PRECISA TRAZER O SANPAOLI OU OUTRO TECNICO QUALQUER, POIS O M.CRUZ TEM MAIS CONHECIMENTO DO TRICOLOR QUE QUALQUER OUTRO TÉCNICO NO BRASIL.
    ELE PODE LEVAR TRANQUILAMENTE O NOSSO CLUBE A SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES E DO BRASILEIRÃO, 2015.
    PARABÊNS MILTON E TODA A SORTE DO MUNDO P/ NÓS.
    ABRACOS.

  2. CONCORDO 1000% COM O THAL CALÓ,
    DESEJO AO MILTON CRUZ TODA A SORTE E FELICIDADE E NAO PRECISA TRAZER O SANPAOLI OU OUTRO TECNICO QUALQUER, POIS O M.CRUZ TEM MAIS CONHECIMENTO DO TRICOLOR QUE QUALQUER OUTRO TÉCNICO NO BRASIL.
    ELE PODE LEVAR TRANQUILAMENTE O NOSSO CLUBE A SER CAMPEÃO DA LIBERTADORES E DO BRASILEIRÃO, 2015.
    PARABÊNS MILTON E TODA A SORTE DO MUNDO P/ NÓS.
    ABRACOS

  3. É isso aí Milton Cruz, aproveite o momento e se firme de vez como técnico de futebol, pois existem vários deles no mercado que não tem a sua capacidade e compromisso. Sorte !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*