Liberados, Boschilia e Lucão poderão encarar o Cruzeiro antes da Seleção

Convocados para a Seleção Brasileira Sub-20, que disputará o Campeonato Mundial da categoria, entre 1º e 20 de junho, na Nova Zelândia, o zagueiro Lucão e o meio-campista Boschilia foram liberados pela Confederação Brasileira de Futebol para se apresentar depois do restante do grupo.

Com o importante duelo contra o Cruzeiro marcado para a próxima quarta-feira (13), no Mineirão, no jogo de volta das oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores da América, o São Paulo solicitou uma mudança da data de apresentação da dupla.

A entidade máxima do futebol brasileiro acatou o pedido são-paulino e liberou os atletas para se apresentarem somente na quinta-feira (14), após o confronto com o time mineiro.

O Brasil fará um período de treinamentos em Atibaia, no interior de São Paulo, entre os dias 11 e 16 de maio. Após a preparação, cinco jogadores serão cortados e a delegação brasileira embarcará com 21 atletas para a Austrália, onde realizará a etapa final antes de seguir para a Nova Zelândia.

Pentacampeão, em 1983, 1985, 1993, 2003 e 2011, o Brasil está no Grupo E, juntamente com Nigéria, Hungria e Coreia do Norte. O primeiro adversário da Seleção no torneio será a Nigéria, no dia 1º de junho, às 13h (22 horas de Brasília do dia 31 de maio), em New Plymouth.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Liberados, Boschilia e Lucão poderão encarar o Cruzeiro antes da Seleção

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*