Destaque, Bruno festeja crescimento e elogia nova postura do São Paulo

Um dos reforços contratados para a temporada, o lateral-direito Bruno não teve um bom início no São Paulo. Com fracas atuações e muitos erros, acabou barrado pelo então técnico Muricy Ramalho. Mas o jogador não se abateu, seguiu trabalhando e, com Milton Cruz, recuperou a vaga de titular e, principalmente, o bom futebol. A cada rodada que passa, o atleta vem evoluindo. Neste domingo, ao lado de Rogério Ceni, Bruno foi destaque no empate por 0 a 0 com o Internacional, no Beira-Rio.

– Gostei muito do meu desempenho. A cada jogo, estou procurando aproveitar as chances que aparecem. Na partida de hoje, o Inter teve chances, mas acredito que a vitória escapou das nossas mãos nos detalhes – afirmou o jogador, na saída do estádio Beira-Rio.

Bruno aprovou a postura da equipe. Para ele, o São Paulo aprendeu com os erros que cometeu em outros jogos e saiu para o jogo, não pensou apenas em se defender jogando fora de casa.

Bruno, São Paulo (Foto: Rubens Chiri/site oficial do SPFC)Bruno foi um dos destaques do São Paulo em Porto Alegre (Foto: Rubens Chiri/site oficial do SPFC)

– Acho que ficou uma lição importante do jogo contra o Cruzeiro, pela Libertadores, quando o time não teve esse comportamento. Ficamos atrás. Esse espírito mostrado hoje tem de prevalecer. Você tem de marcar, mas tem de sair também. O São Paulo é grande e tem de buscar a vitória – disse.

O defensor está ansioso pela chegada do técnico colombiano Juan Carlos Osorio, que será apresentado nesta segunda-feira, no CT da Barra Funda e poderá fazer a sua estreia na partida desta quarta, contra o Santos, no estádio do Morumbi, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

– É um novo técnico e a expectativa é grande. Novos trabalhos virão, vamos ver o que professor vai fazer para que possamos pegar o jeito dele o mais rápido possível – finalizou.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Destaque, Bruno festeja crescimento e elogia nova postura do São Paulo

  1. Bruno tem feito boas partidas, pode nao ser um bom defensor na direita, mas seus ataques tem sido bem eficientes, contundentes e por isso que acaba se saindo bem, diferente da lateral esquerda com reinaldo que seu MCC insiste em coloca-lo, ate o Carlinhos é menos ruim mas seu MCC nao coloca, e se nao der nenhum dos dois pq nao ver na base nao é possivel que nao tenha nada melhor que essa porcaria do Reinaldo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.