Milton Cruz culpa cansaço e confirma Luis Fabiano contra o Corinthians

O técnico interino do São Paulo, Milton Cruz, disse que não serve de desculpas, mas ressaltou a diferença de preparação para o Santos como justificativa para a queda na semifinal do Paulista. Na quarta-feira, o São Paulo venceu o Danubio (URU) por 2 a 1 no Uruguai, pela Libertadores, com time titular, enquanto o Peixe derrotou o Londrina por 1 a 0, em São José dos Campos, poupando alguns atletas na Copa do Brasil.

– Tentei de todo jeito por o time para a frente, buscar empate, aí tomamos o segundo gol, infelizmente não conseguimos resultado. Viemos de jogo decisivo na quarta, tanto São Paulo quanto Corinthians tiveram jogos decisivos durante a semana. Santos e Palmeiras puderam descansar mais, se preparar melhor – disse o auxiliar.

– O time do Santos é difícil de jogar aqui na Vila, não é fácil, com jogadores velozes. De meio de semana tivemos jogo importante, campo ruim, desgaste da viagem, isso tudo influenciou. Claro que não é desculpa, mas tudo isso contribui para o resultado – completou Milton.

Agora, após a eliminação, o treinador interino já começa a pensar no duelo decisivo contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, pela Libertadores, no Morumbi. Sem poder contar com Pato, por questões contratuais, Milton adiantou que Luis Fabiano deve entrar no time como titular.

– O Luis a gente precisa nesse momento, é referência, a gente viu isse nesse jogo. Colocamos ele no Uruguai para dar ritmo, ele volta para esse jogo contra o Corinthians. Vamos preparar a equipe, o Pato infelizmente não vai jogar, mas tem o Centurion aí também – analisou.

O clássico de quarta é de vida ou morte para o São Paulo. Se perder, estará eliminado da Libertadores com uma vitória do San Lorenzo (ARG) sobre o Danubio, em Buenos Aires. Caso haja empate, e o San Lorenzo vença, a vaga é decidida no saldo de gols – Tricolor tem 3 a 0. Se vencer, avança às oitavas de final.

Fonte: Lance

8 comentários em “Milton Cruz culpa cansaço e confirma Luis Fabiano contra o Corinthians

  1. O Santos jogou na quarta feira tb, é só o São Paulo cansa, e quando pouparam os caras para enfrentar o Palmeiras e tomou aquela cacetada, isso é falta de profissionalismo, falta de vergonha na cara, na hora de passar no caixa eles não estão cansados.
    Esta faltando um cara para bater de frente com esses medalhões que tem no São Paulo.
    Vamos derrubar éssa igrejinha que tem no clube, que as coisas voltam ao normal.
    O São Paulo FC é maior que todos que estão lá, em 1989,1990, passou por isso e se reergueu e ganhou tudo que tinha direito, esta na hora de fazer uma limpeza geral.

  2. O luisito palomita,
    ta’ reclamando que a diretoria na’o tem acariciado seum bum bumzito
    ????????? ainda acha que foi injustissado ???
    Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu vou pros KKKKKKKKKKKKKKKKKKKintos
    na’o precisa +

    Quanto ao + deveria mesmo ter fikkkkkkkkkkkkkkkado na baixada,
    ahhhhhhhhhh na’o querem ele por la
    e trazido o
    XULAPA
    seria bem vindo.
    Pelo menos sairia no brasso com muitos medalhoezitos.

    • Errou… a culpa é da bola! Parafraseando o Muricy: “a bola pune!”. Milton Cruz não passa de um distribuidor de coletes…que se acha!

  3. É Milton, a culpa é do cansaço, da grama que estava muito verde, do FHC… Vc ta me saindo um belo de um sem vergonha. Precisamos de um tecnico urgente, e de jogadores mais compromissados tb.

  4. O sujeito é tão incompetente que nem uma desculpa diferente ele consegue encontrar, teve que copiar a única que o Muricy nos cansou de dar.
    Quando digo que não consegue montar uma frase completa me refiro exatamente a isto, é um boneco na mão de gente mal intencionada, um maçaneta a anos segurando seu emprego na política da pior espécie “a de se dar bem com todo mundo” sem opinião própria um verdadeiro “pau mandado.
    Um sujeito competente já teria assumido o posto efetivo a muito tempo, mas não, seu desejo é ficar na sombra sem se queimar.
    Sujeito da pior espécie de profissional.

  5. + como venho dizendo por aqui voce de futebol e’ apenas um puxa saco,
    entende tanto quanto no’s, faz de tudo pra segurar seu empreguinho
    apenas isso, nem deveria mostrar sua incompetencia pois uma hora
    sobrara’ para voce.
    Deixe o argentino de fora na quarta tambem,
    alias quem deveria fikkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkar de fora era voce,
    seu incompetente.

  6. Como cansado, tudo bem que jogamos quarta feira, mas cansaço nao foi, foi preguiça de jogar como sempre, de um time mais uma vez mal escalado.
    Se tivesse cansaço mesmo nao teriamos reagido no final do jogo e quase empatado, ja teria entregue os pontos, e por sorte 2 melhores jogadores deles sairam, Robinho e Geovanio, acabaram com o jogo só os dois.
    Nos temos um amontoado de jogador perdido em campo, um goleiro veterano que nao sabe a hora de parar, um artilheiro pipoqueiro que apesar de feito o gol do tricolor estava impedido.
    TEm muito coisa podre nesse time e o novo treinador que vira tem que fazer uma limpa nessa podridao.
    Tudo bem que o Pato nao vai jogar, mas a melhor opcao seria o Centurion, argentino e que poderia fazer diferença, o pipoca se o time das galinhas marcarem ele em cima ele vai ficar nervoso e vai ser expulso ou alguem duvida disso.
    Quarta feira so um milagre nos salva mesmo jogando morumbi, o recreio dos adversarios.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*