Câmera indiscreta mostra torcida de Ricardo Oliveira

Já se tornou rotina jogadores conversando entre eles com a mão em frente a boca. A ideia é não permitir a leitura labial, já que as câmeras hoje focalizam tudo. E muito próximo.

Pois eu flagrei numa frase de Ricardo Oliveira, pela Sport TV, assim que terminou a partida Santos 2 a 1 São Paulo. Abraçado a Paulo Henrique Ganso, os dois cochichavam no ouvido um do outro quando então se afastaram e Ricardo Oliveira, passando a mão na cabeça de Ganso disse: “vai pra cima deles na quarta-feira”. Foi uma clara referência ao jogo entre São Paulo e Corinthians, pela Libertadores e mostra que ele tem muito respeito e admiração pelo São Paulo.

 

Paulo Pontes

6 comentários em “Câmera indiscreta mostra torcida de Ricardo Oliveira

  1. Ricardo Oliveira, esse sim eu queria no SPFC, mas o INÚTIL IMBECIL E TURRÃO do Sr. ANTAíde não o quis, estava ai a disposição, assim como Lugano, que esse FILHO DE UM PUT. desdenhou, dizendo que tiraria o lugar do Lucão.
    Oras, agora pegue o Lucão e enfie no seu rabo, seu filho da put. Corintiano de merda, esse imprestável detonou o clube dos treze, agora quer detonar o SPFC junto com esse banana de presidente e o outro Cachaceiro Safado, outro corintiano disfarçado.

  2. Respeito a opinião do amigo acima, porém o Ganso teve um desentendimento com o Robinho… a questão de afinar ou não isso não vem ao caso, mas o Ricardo Oliveira falou isso ai mesmo pelo respeito e admiração que ele tem pelo SPFC…

    • Sim, Ganso teve um desentendimento com Robinho pouco antes, que resultou em um abraço fraternal, mas aos 48′ do segundo no corner direito do São Paulo houve o entrevero com o Ricardo, que por sinal, ao sair do lance aplicou-lhe um trança pé e ao final troca de carícias e sorrisos.

  3. Também percebi a frase, respeito seu ponto de vista, mas levei pelo lado mais da cordialidade, afinal o Ganso foi se desculpar pelo lance anterior em que os dois se desentenderam e o Ganso, como sempre afinou.
    Pelo que tenho notado ele sabe ficar nervosinho somente com a arbitragem, com os boleiros ele é um “gentleman”

    .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*