Milton Cruz acha que Tricolor “não precisa de tratamento de choque”

O interino Milton Cruz já avisou que não foi consultado pela diretoria sobre o futuro treinador do São Paulo. Porém, depois de comandar a equipe na derrota para o Santos, o auxiliar defendeu o elenco e afirmou que a equipe é fácil de ser dirigida, sem a necessidade de linha-dura.

“O São Paulo tem jogadores tranquilos para trabalhar e não precisa de tratamento de choque. Com bom diálogo, você consegue tirar muita coisa dos jogadores, mas vai depender muito do treinador que vier, porque cada um tem sua maneira de lidar. Alguns vão na base do choque e da pressão, enquanto outros vão na conversa. Mas o grupo é bom, não tem corpo mole”, afirmou.

Apesar da defesa de Milton Cruz, integrantes do elenco tiveram problemas com Ney Franco, que foi demitido na sexta-feira depois da derrota para o Corinthians. O antigo treinador colecionou divergências com o goleiro Rogério Ceni, o zagueiro Lúcio e o meia Paulo Henrique Ganso.

Fernando Dantas/Gazeta Press

Milton Cruz defendeu o elenco, que teve problemas de relacionamento com Ney Franco

Além disso, parte do elenco não gostou quando Ney Franco foi liberado pela diretoria de um treinamento de sábado, logo depois da derrota para o Goiás. Mas, na despedida do São Paulo, o treinador foi enaltecido por Ceni em uma conversa com o grupo.

 

Desde a demissão do profissional, a diretoria são-paulina trabalha com duas opções para o cargo de técnico: Muricy Ramalho e Paulo Autuori. Apesar de saber que o tricampeão brasileiro pelo time tem estilo mais severo do que o campeão mundial, Milton Cruz preferiu não dar sua opinião sobre qual é a melhor opção para o clube neste momento.

O auxiliar é amigo dos dois treinadores, que tiveram passagem vitoriosa pelo Morumbi. A cúpula tricolor quer oficializar neste início de semana o novo técnico, sendo que Muricy Ramalho está desempregado desde que foi demitido pelo Santos e Paulo Autuori deve entregar o cargo no Vasco nesta segunda-feira.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Milton Cruz acha que Tricolor “não precisa de tratamento de choque”

  1. Se não precisam de tratamento de choque, então precisam de iniciativa, raça, hombridade e vergonha na cara, esquecem que eles tanto como o treinador tem suas parcelas de culpa pelo time estar na situação em que está, qual outro time que se interessaria em contratar atletas de um time que só perde?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*