Diretoria confirma reunião com Paulo Autuori, mas evita dar detalhes

O Vasco confirmou que irá ter uma reunião na tarde desta segunda-feira para tratar da situação de Paulo Autuori no clube. O treinador, após a derrota por 5 a 3 diante do Internacional, em Caxias do Sul (RS), em uma entrevista coletiva, se mostrou bastante descontente pois o prazo que lhe foi dado pelo clube para resolver os salários atrasados não foi cumprido.

O diretor geral vascaíno, Cristiano Koehler, contou que o encontro entre Paulo e a cúpula do Gigante resolverá a situação e uma resposta definitiva virá a até a próxima terça-feira.

– Vamos ter uma reunião nessa segunda-feira. Não adianta falar nada antes disso. Vamos ter uma posição nessa segunda, ou amanha (terça-feira) de manhã – garantiu Cristiano.

Na entrevista após o jogo deste domingo, Paulo Autuori disse que comunicou sua decisão ao clube na sexta-feira. A diretoria cruz-maltina não confirma se de fato houve essa conversa.

Fonte: Lance

 

Nota do PP: A que pontos nós chegamos: de clube almejado por todos a clube que precisa esperar um técnico ou jogador decidir se quer ou não continuar no outro para só depois ver se faz a opção por nós. Parabéns e obrigado, Juvenal Juvêncio.

4 comentários em “Diretoria confirma reunião com Paulo Autuori, mas evita dar detalhes

  1. Estou com vc.
    Estamos no início de uma derrocada institucional.
    Eu nunca vi nos meus 47 anos, pelo menos 38 anos que acompanho futebol, o São Paulo dessa forma.
    Jamais presenciei uma situação tão ridícula.
    Desde o início do ano, não ganhamos nenhum jogo importante com exceção daquele contra o Atlético que nos classificou. E ganhamos porque o time deles estava totalmente desinteressado no jogo.
    O nei franco demoliu o ambiente interno do time, estamos totalmente sem reação.
    É um absurdo dizerem que o elenco do São Paulo é fraco, ele pode estar fraco, mentalmente psicologicamente.
    A vinda de Autuori não vai resolver.
    Vai ser mais um ano de palmeiras.

  2. Apesar de ser fã de Muricy Ramalho, do seu pragmatismo, também gosto de Paulo Autuori, que nesse primeiro momento parece ser o melhor perfil para reagrupar e arrumar a bagunça deixada por Ney Franco.

    CONTRA: Infelizmente pelo perfil de Autuori, vamos ter que aguentar por mais um tempo o MALA SEM ALÇA DO FABULOSO, esse enganador, já que com Muricy tenho certeza que ele resolveria mais rápido, ficar pagando um salário alto para esse pipoqueiro matador de cachorro-morto é demais!

  3. Paulo, duvido que a questão seja essa. Ainda somos um clube almejado por muitos, pode ter certeza que o Autuori preferiria muito mais estar no SP hoje do que no Vasco que simplesmente não paga.
    O que rola aí é uma questão de profissionalismo e caráter, características que faltam ao povo brasileiro em geral, então vamos aplaudir a atitude do Autuori.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*