Michel não agrada e São Paulo tenta arrumar meio antes do Juventude

Virar sobre o Juventude nas oitavas de final da Copa do Brasil será um grande desafio para o São Paulo. Depois de perder em casa por 2 a 1 no fim de agosto, o Tricolor só tem três dias de trabalho no CT da Barra Funda para corrigir as deficiências da equipe e chegar mais forte para o duelo em Caxias do Sul. O jogo está marcado para as 21h30 de quinta-feira.

E o maior problema identificado pela comissão técnica segue no setor ofensivo. Apesar da boa fase dos gringos Chavez, que tem seis gols em 11 partidas, e Cueva, cinco tentos em 14 jogos, Ricardo Gomes entende que o time precisa produzir mais no campo adversário. Há o entendimento de que o meia peruano está sobrecarregado na criação de jogadas.

– Um pouco, sim (de dependência). No primeiro tempo (da derrota por 1 a 0 para o Atlético-PR, no último domingo) ele teve duas ou três ações, mas não estava em um bom dia para concluir. As chegadas do Thiago Mendes e do Wesley, como um apoio para o Cueva, precisam acontecer. Temos de melhorar bastante – alertou o comandante.

Ricardo avisou que deve mexer na formação da equipe para o duelo com o Juventude. Afinal, é preciso vencer por dois gols de diferença ou marcando três tentos ou mais para avançar às quartas de final. Michel Bastos, com cinco gols e seis assistências no ano, poderia ser uma opção para aumentar o poder de fogo são-paulino, mas não é o que pensa o técnico. Contra o Furacão, na Arena da Baixada, o camisa 7 entrou após três partidas de ausência.

– Ele voltou e até acho que conseguiu fazer uma boa apresentação, mas tem de melhorar ainda para ganhar vaga no time – ponderou.

As outras opções para o setor são o meia Daniel e os atacantes Luiz Araújo, Robson e David Neres. Carlinhos também pode ser usado no setor, enquanto o recém-contratado Jean Carlos precisa se recuperar de contratura na coxa direita para ficar à disposição.

Fonte: Lance

3 comentários em “Michel não agrada e São Paulo tenta arrumar meio antes do Juventude

  1. Sério que o meio de campo nao agradou sr. RG?
    Claro que nao, afinal vc prefere improvisar do que usar um meia de ofício como o Daniel. Aliás, porque ninguém dá oportunidades para o Daniel jogar de meia? A única vez que o colocaram de meia foi quando o SPFC já estava perdendo do Atletico Nacional na semifinal da libertadores e ele foi bem o pouco tempo que esteve em campo, mas tanto aquele ASNO argentino como essa ANTA do RG não os escalam de meia, preferem improvisar volantes, vai entender.
    Quero ver se vai utilizar o Jean Carlo que é meia de ofício, parece que esses treineiros gostam de errar, não consigo entender isso.

  2. Meu Deus, quantos asnos no comando desses abestalhados…

    Será que alguém em sã consciência ainda acreditava que o Michel Bastos ainda iria dar alguma coisa… tem que encostar e esperar o final do ano para fazer dele moeda de troca com alguém que queira jogar bola!!!!

    Aliás, desse monte de merdas de “jogadores”, pouquíssimos escapam…

    Esse time só não cai porque tem alguns muito pior…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*