Opinião de são-paulino: Atlético-PR 1 x 0 São Paulo

Amigo são-paulino, leitor do Tricolonaweb, aqui o espaço é seu. Use-o para elogiar, comentar, criticar, cornetar, enfim, diga o que achou da derrota do São Paulo para o Atlético-PR, em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro.

46 comentários em “Opinião de são-paulino: Atlético-PR 1 x 0 São Paulo

  1. Waldir Albieri , coloca o Daniel centralizado na frente dos dois volantes do soberano e dar a ele um sequencia de 6 jogos .

    ai nos veremos se o Daniel servir ou nao servir para o soberano

    abraços para você

  2. De todos os comentários que eu li aqui na página, o0 que mais me intriga é o do Profeta Beto, que acredita que o Daniel Messi, bem treinado, seria a nossa salvação. Depois de quase dois anos fazendo parte do elenco, se o Beto tiver razão, todas as comissões técnicas que passaram pelo Tricolor foi composta de cegos. O Daniel Messi é um gênio da bola, um jogador mal “compreendido”. Sob comando do Guardiola ele seria um novo Iniesta. Pena a que distância do futebol praticado por eles seja abissal. Quem jogou ou vê futebol há algum tempo, sabe que existe um tipo de jogador, que os boleiros chamam de “leão de treino”… e como dizia o grande Didi, meia da seleção nas copas de 58 e 62…”treino é treino e jogo é jogo”! Falou Beto, sem o seus comentários essa página perderia parte do seu brilho….abçs.

  3. Denis fazia grande partida na Arena da baixada. No primeiro tempo fez defesa que lembrou Banks contra Pelé em 70. O São Paulo não mostrava força no ataque, mas a impressão é que traria pelo menos um ponto de Curitiba contra o Atlético-PR. Mas dai apareceu Denis de novo. Não foi uma falha gritante, mas no cruzamento estava mal colocado e quando tentou ir na bola acabou patinando, perdeu o tempo e Pablo fez 1×0 para o Furacão. O jogo acabou aí para o tricolor que continua sem ganhar na arena atleticana. O time de Ricardo Gomes tem muitos defeitos. Principalmente no meio-campo. E a defesa não é confiável incluindo o goleiro… COMENTÁRIO ASSINADO POR LUIZ CARLOS GUARDAROLLO, QUE EU ASSINO EM BAIXO.

  4. Luiz Guilherme não sou defensor do Juvenal, mas tenho muita saudades do primeiro mandato dele, naquela época o SPFC era respeitado e virou modele de Gestão para muitos time, Juvenal tinha moral para chegar no outro dia depois de uma partida pifa e mandar vários jogadores embora, como ele fez algumas vezes, se fosse na época dele eu duvido se o Michel estaria até hoje no SPFC! Agora com relação ao caráter dele se roubou ou não, fica difícil falar alguma coisa, pois sou de minas e acompanho de longe “Paulo Pontes” que sempre acompanhou o SPFC mais de perto as vezes ponderar nos esclarecer alguma coisa, mas de fato ele fez um belo primeiro mandato, um pecado que ele teve foi mudar o estatuto para ser reeleito! Outro fato que me faz admirar o Juvenal foi que ele brigou contra Lula, Andrés e Ricardo Teixeira e conseguiu um marco no futebol brasileiro que foi derrubar o maior bandido do futebol Brasileiro Ricardo Teixeira, uma pena ele não esta vivo até hoje para ver a queda também de Lula, PT e Andrés.

  5. O São Paulo tem um problema que ninguém consegue resolver. GESTÃO.

    Juvenal afundou o clube ,em dividas e contratou vários jogadores e técnicos medíocres , quando nos livramos dele e pensavamos que iria melhorar veio o ladrão e mau caráter do Carlos Miguel Aidar. Depois veio o Leco que até agora não conseguiu fazer praticamente nada no futebol do clube e só coleciona fracassos.

  6. Concordo com o Clerison. O Thiago Mendes está em má fase mas hoje não jogou mal.
    Não é um jogador com a vida ganha como Michel e Wesley.
    Ele tem qualidade, já demonstrou, é jovem e precisa ser orientado para ter mais concentração.
    Também precisa de um técnico que saiba posicioná-lo adequadamente em campo.
    Então, por favor, não o persigam mortalmente.

  7. O Ricardo Gomes podia ser menos mula e dar um tempo com o Thiago Mendes também né? Tá vendo que o cara tá numa fase ruim, tem o João Schmidt que joga melhor. Troca os dois e pronto, que dificuldade de fazer o óbvio.

    De onde a diretoria tira tanto cara ruim também ein?

  8. Luiz é verdade tudo que você falou , apenas um obs : muricy Ramalho em 2014 já nao era mais treinador de futebol ,ou seja já estava doente .

    Abraços para você

  9. Eu queria entender alguns torcedores que pegam no pé de alguns jogadores…

    Pegaram no pé do Maicon até ele ir embora, pegaram no pé do M. Bastos até ele ser afastado, agora vejo alguns pegarem no pé do Thiago Mendes…

    Na minha humilde OPINIÃO o Thiago Mendes foi um dos que jogaram melhor no time…

    E para quem não se lembra ele foi o melhor jogador nosso Ano passado…

    Vão eleger ele o novo vilão mesmo????

  10. Beto em 2014 tivemos o tri campeão Muricy Ramalho ,e não ganhamos nada fomos eliminados pelo Penapolense no Campeonato Paulista dentro do Morumbi.

    e fomos eliminados na Copa do Brasil por 3 a 1 para o Bragantino dentro do Morumbi depois de ter vencido por 2 a 1 em Bragança.

    e no fim do ano fomos eliminados pelo Atlético Nacional do prof Osório também dentro do Morumbi.

  11. Luiz, eu também gostaria que viessem muitos jogadores bons. Mas vamos combinar que isso não vai acontecer, infelizmente.
    Beto, faz dois anos que o Daniel está no elenco e nenhum treinador se animou com ele.

  12. Para deleite dos Profetas do Apocalipse… Derrota normal de campeonato!!!!!

    E só pra provocar… rs

    O Osório deixou um bom legado time que faz muitos gols!!!!

    E o Bauza deixou seu legado time que toma poucos gols!!!!!!

    Se a primeira opção fosse real eramos lider desse campeonato!!!!!!

  13. A culpa do gol foi o desvio do Migué Bastos que atrapalhou a saída do Denis, que escorregou, não a acho ele o maior culpado hj.
    RG foi o maior culpado por armar o time sem meia, e tem sim, pois o Daniel estava no banco e ele nunca o utiliza, além de tirar o Wesley que estava bem ao invés de sacar o inoperante Kelvin ou até o meia boca Thiago Mendes, outro que não faz nada, e ainda me coloca o Migué Bastos, meu Deus!!!

    RG é técnico tão bom que depois de sua saída o Botafogo disparou a ganhar, logo se vê a competência desse Treineiro meia boca.

  14. Sabe o que é piada Luiz ? É um time como o soberano passar o ano todo de 2016 sem um treinador .

    Colocar o Daniel no lugar certo do campo dar a ele um seguencia de 5 jogos e aí a gente volta a convesar

    Pode ter certeza de um coisa eu sei exatamente o que eu digo e o Daniel é um bom jogador

    Abraços para você

  15. Cruzamento de escanteio, bola desvia em migue mala bastos,que entrou no lugardo indolente Wesley refugo das peppas, e o chama gol escorrega, resultado GOL DOS PATETICOS, não fosse isso o SP teria conquistado um ponto na arena lego

  16. Vejo muita gente falando que elenco do soberano e ruim , mas vou fazer um pergunta ?

    Como alguém pode falar que o elenco do soberano é ruim se em 2016 nao tivemos um treinador para testa o elenco ?

    Apenas um coisa para vocês refletirem : o Daniel bem treinado vira um grande armador .

    Serie B nao é lugar para soberano
    Pra sempre soberano

  17. Eu não acho não Murilo , acho que precisamos sim de uma grande reformulação no elenco ,a muitos atletas limitados no elenco ,e outros já saturados e sem clima para continuar.

  18. ja era uma derrota esperada, houve um pouco de melhora no time mas ainda é muito fraco para chegar no G-4 o maximo que conseguiremos é manter entre os 10 que ja estara muito bom, como amigos falaram abaixo por sorte tem muito time pior que o nosso entao se mantivermos as vitorias em casa mesmo contra times mais forte nao corremos risco do Z-4, agora para 2017 precisamos fazer uma limpa nesse time e contratar novos jogadores com vontade pelo menos, e se nao der vamos chamar a da base.

  19. O time foi superior ao Atlético e perdeu. Para mim, a culpa no gol foi de Lyanco. Denis escorregou porque foi surpreendido pelo desvio. Demos azar na contusão de Maicon. Lyanco entrou, falhou ao cortar a bola que gerou o escanteio e errou muito no lance do gol, quando ficou de fora da pequena área observando Rodrigo Caio se virar.
    A equipe tem muita dificuldade de fazer gol. Por isso perde tanto.
    Mas não estou apocalíptico hoje. Acho que não seremos rebaixados.

  20. Nossa, basta perder que bastante entendedores reaparecem.
    Derrota normal para um elenco mal planejado.
    Falta um meia que entraria no lugar do Weslei, J Schmidt no lugar do T Mendes

  21. O que espera de um time que está sem treinador desde de janeiro de 2016 ate agora ?

    RG nao era mais facil ter escutado o beto e ter colocado o time misto nao tinha perdido o maicon .

    RG tem que olha mais a tabela e escutar o beto

    Faltam 3 virtoria para saímos da degola e mudar tudo para 2017

    Serie B nao é lugar para soberano

    Pra sempre soberano

  22. Para mim quase nada se aproveita deste elenco para 2017.

    Em relação ao Ricardo Gomes nem vou julgar nem para o bem nem para o mal , o elenco e time é muito fraco, e Ricardo Gomes apesar de ser um técnico apenas nota 5.0 é o menos culpado.

    Treinadores atualmente no futebol brasileiro só temos Tite e Cuca o resto é resto.

  23. Alguem pode me dizer qual a funcao do tiago mendes?
    O cara nao marca ninguem e nem cria nada.
    Reparem nele, fica andando no campo e qd perde a bola acha ruim….ou seja jogamos com um a menos

  24. Com a palavra hoje nós, os profetas do apocalipse!!!

    Temos avisado, esse time tem cara de segunda divisão!

    Perder 6 pontos para una equipe tão ruim quanto fala por si próprio!

  25. perder fora de casa normal, ate em função de nunca ganhamos deles na casa deles, era esperado, mas o Denis disse que escorregou, para mim saiu mal do gol, mas ate em funcao de otimas partidas dele nao culpo pelo gol.

  26. migué bastos eh lixo, sem vontade e passes totalmente displicentes, nao da, mas o time nao jogou mal, Denis salvando o time ja faz alguns jogos …. vamos sao paulo …..

    coinciedencia ou nao, a bola do gol desviou no michel bostas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*