Michel Bastos volta ao time do São Paulo; Bauza faz outras seis mudanças

O São Paulo terá sete mudanças para enfrentar o Novorizontino, nesta quarta-feira, às 19h30, no Pacaembu, em relação ao time que bateu o Rio Claro, domingo, no mesmo local.

As principais mudanças na equipe treinada por Edgardo Bauza nesta terça-feira, no CT da Barra Funda, são as saídas de Lugano, Ganso e Centurión para as entradas do estreante Maicon, de Michel Bastos (de volta após ser alvo de protestos da torcida) e Rogério.

Michel Bastos publicou desabafo em uma rede social no sábado, após o grupo organizar pacto de silêncio quebrado por Lugano, Kardec, Denis e Calleri, para explicar não ser o mentor da ação. Conforme o técnico Edgardo Bauza havia dito, o jogador ficou fora da última rodada por opção técnica e agora retorna como titular.

Alan Kardec se recuperou de um corte no pé e ganhará a vaga de Calleri na frente. O zagueiro Maicon, cedido por empréstimo pelo Porto, fará dupla de defesa com Rodrigo Caio. João Schmidt, em negociação para ser emprestado para o Avaí, também receberá uma chance.

Criticado pela torcida, Centurión acabou de completar a maior série como titular no São Paulo: quatro jogos, sequência obtida em 2015. Agora, dá lugar a Rogério, nome insistentemente pedido pela torcida.

Caramelo no lugar de Bruno, e Wesley na vaga de Hudson completam as trocas promovidas por Patón. O time que treinou nesta terça-feira foi o seguinte: Denis; Caramelo, Maicon, Rodrigo Caio e Carlinhos; Thiago Mendes, João Schmidt, Wesley, Michel Bastos e Rogério; Alan Kardec.

Time do São Paulo para o jogo desta quarta-feira (Foto: GloboEsporte.com)Time do São Paulo para o jogo desta quarta-feira
Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Michel Bastos volta ao time do São Paulo; Bauza faz outras seis mudanças

  1. Puxa, esse Patão é de uma burrice avassaladora. Não contente em insistir com o Centú, insiste também com esse lixo do Wesley. O que o gringo vê no jogador que mais ninguém vê? Em um ano de SP e “trocentos” de parmera esse cara não foi nota 7 em nenhum jogo. O que o gringo espera dele? Vai ser a repetição da insistência com o Centurion?
    Junho e o dia dos namorados estão chegando: a continuar nessa toada tem gente que não vai conseguir celebrar o dia empregado aqui no Brasil…

  2. ESSE TEC.PATON E’ UM FANFARAO LEBRA O FELIPAO ANO 90 O SEU TIME SO GANHAVA NA SEMPRE NA RETRANCA JA Q ESTAMOS FALANDO DE TECNICO A FERROVIA E’A SENSACAO DO PAULISTA SEU TEC.E’ PORTUGUES O TRICOLOR FOI LONGE P/ TRAZER O PATON.PATOLINO DE UM OLHADA NO TEC.PORTUGUES DA FERRINHA O CARA ENTENDE PODERIA DAR UMAS AULINHA P/ PATON.PATOLINO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*