Ataíde admite mau momento, mas encerra contratações no São Paulo

O vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, admite que o desempenho do time no início da temporada está abaixo do esperado. O Tricolor conheceu as duas primeiras derrotas do ano na semana passada, diante de Corinthians (2 a 0, pelo Paulistão) e The Strongest (1 a 0, pela Libertadores). O ambiente conturbado fora do campo foi amenizado pela vitória por 1 a 0 sobre o Rio Claro, domingo, no Pacaembu.

– Está abaixo da expectativa, mas é inicio de trabalho. Confio no trabalho do Bauza. Tenho certeza que vamos começar a engrenar a partir de agora. Lamentavelmente, é horrível perder para o Corinthians e a derrota para o Strongest foi péssima. Agora, temos de lavar as feridas e continuar – disse Ataíde, durante o intervalo do jogo com o Rio Claro, no Pacaembu.

Ataíde também confirmou o fim das contratações do São Paulo nesse início de temporada. O último reforço foi o zagueiro Maicon, emprestado pelo Porto até 30 de junho – o jogador acredita na possibilidade de ficar até o fim do ano.

– Encerraram as inscrições na Libertadores. Não tem cabimento contratar alguém agora e ficar pagando sem colocar em campo – afirmou o dirigente.

As inscrições para a primeira fase do Paulistão se encerram na sexta-feira (dia 26 de fevereiro). A lista de 30 atletas para a fase de grupos foi definida no último dia 16.

 

Fonte: Globo Esporte

7 comentários em “Ataíde admite mau momento, mas encerra contratações no São Paulo

  1. Em qualquer clube sério deste país, este cara estaria longe, mas longe….mas muuuuuuuuuuuuuuuuuuito longe do futebol.

    Mas aqui…virou a casa da mãe joana!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*