Michel Bastos treina, não sente dor e tem boas chances de jogar o clássico

A preocupação de quinta-feira virou uma boa notícia para o torcedor do São Paulo nesta sexta-feira. O meia Michel Bastos, que havia sentido uma fisgada na coxa direita, treinou normalmente pela manhã, no CT da Barra Funda, e tem boas chances de enfrentar o Palmeiras, no clássico deste domingo, válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.

Após conversar com os médicos na quinta-feira, optou-se por aguardar 24 horas para observar a recuperação do jogador. E Michel Bastos acordou sem dor.

Após fazer o aquecimento, ele permaneceu em campo por aproximadamente uma hora e meia. Quando os jornalistas puderam entrar no local (a primeira parte foi fechada), o camisa 7 estava atuando como um ponta-direita, fazendo jogadas, dando dribles e chutando.

Somente na última parte, quando o restante do elenco foi treinar finalizações, é que o meio-campista foi poupado. O discurso após o treinamento é de otimismo, mas o departamento médico aguardará mais 24 horas para ver se o atleta não reclamará de nenhum incômodo. No sábado, o Tricolor fará o último treino antes do Choque-Rei.

Se Michel Bastos voltar a sentir dores e não puder jogar, a tendência é que Centurión, que tem sido reserva, ganhe uma oportunidade entre os titulares para jogar aberto pelo lado esquerdo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*