Michel Bastos sonha em voltar a ser convocado para a Seleção Brasileira

De volta ao Brasil depois de anos atuando na Europa, o lateral-esquerdo Michel Bastos revelou sua vontade de jogar novamente pela Seleção Brasileira. Convocado pelo técnico Dunga em sua primeira passagem no comando da equipe canarinho, o jogador, que disputou a Copa do Mundo de 2010, disse que vai continuar trabalhando forte no São Paulo para tentar ser lembrado pelo treinador.

– Em São Paulo foi comentado que na primeira fase da era Dunga viram que eu era um meia que tinha sido chamado para jogar na lateral, mas o Dunga confiou em mim. Porém, somente trabalhando fortemente é que tenho chance. É o que farei – disse o jogador do São Paulo em entrevista ao programa Bate Bola, da ESPN Brasil.

Depois de boa passagem pelo Lyon, da França, Michel Bastos foi para o futebol alemão, passou pelo mundo árabe e ainda atuou na Roma. Do convívio no clube italiano, o lateral passou a se espelhar no meia-atacante Francesco Totti.

– Totti era espetacular, um cara brincalhão. E na Roma é um ídolo fora de série. É um privilégio ter trabalhado com ele. – revelou o jogador.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*