Michel Bastos leva o terceiro amarelo e não enfrentará a Chapecoense

Passada a vitória por 2 a 1 sobre o Bahia, neste sábado, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão, o São Paulo agora pensa na partida da próxima quarta-feira, contra o Chapecoense, em Santa Catarina. O técnico Muricy Ramalho, mais uma vez, será obrigado a mexer na equipe. Desta vez pela suspensão de Michel Bastos que, neste sábado, levou o terceiro cartão amarelo. O camisa 7 havia entrado na equipe para suprir a ausência de Alexandre Pato, vetado com um edema na coxa esquerda, sofrido no duelo de quarta, contra o Huachipato.

Caso Alexandre Pato não se recupere a tempo, Muricy tem três alternativas para montar a equipe. Se optar por uma formação mais defensiva, a alternativa seria usar Maicon. Se quiser manter o padrão ofensivo, são duas opções: Luis Fabiano e Osvaldo. Com o primeiro, Kardec jogaria pelas pontas. Com o segundo, o camisa 14 continuaria funcionando como referência.

Na defesa, o treinador pode ganhar o reforço de Paulo Miranda, que não participou da partida contra o Bahia por reclamar de dores na coxa direita. Se o defensor se recuperar, ele volta na lateral, na vaga que foi ocupada por Hudson neste sábado. O Tricolor folga neste domingo e retornará aos treinos na tarde de segunda-feira, no CT da Barra Funda.

São Paulo x Bahia no Morumbi (Foto: Marcos Ribolli)Michel Bastos não poderia atuar contra a Chapecoense (Foto: Marcos Ribolli)

 

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*