Herói do SP agradece torcida e fala de ansiedade em jogo da Libertadores

Rogério entrou no segundo tempo do jogo do São Paulo e fez o gol da vitória do time contra o Cesar Vallejo nesta quarta-feira (10). O jogador agradeceu o apoio da torcida que pediu sua entrada no Pacaembu.

“Graças a deus, eu venho trabalhando bastante. Independente de qualquer coisa tem que estar  focado. A torcida do SP é incomparável e a torcida pediu para eu entrar. Graças a Deus tá dando certo. É complicado jogo da Libertadores é assim. Ansiedade de entrar, eu tive a sorte de entrar e fazer o gol”, disse o jogador.

O jogador também foi questionado sobre não ter sido relacionado e foi chamado às pressas para o lugar de Alan Kardec. “eu tinha pensado ontem à noite como seria o jogo e eu me imaginava dentro de campo e recebi a notícia já voltei rapidamente para o CT e fiquei concentrado no CT e pensando o que eu ia fazer em campo. É uma bola que aparece e não podemos deixar de fazer”, comentou ao SporTV.

Rogério explicou que sempre busca o seu espaço trabalhando nos treinamentos para que seja visto pelo técnico Bauza. “Eu procuro sempre meu espaço independente do que aconteça. Eu busco o meu espaço. Desde o ano passado que entrei bem no jogo do Atlético. Eu vou com o pé no chão e a gente consegue chegar. Quando eu for titular vou agarrar com forças para eu não sair mais”, completou.

 

Fonte: Uol

Um comentário em “Herói do SP agradece torcida e fala de ansiedade em jogo da Libertadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*