Michel Bastos exalta gol e desabafa: “Não preciso comentar coisas ruins”

Até a partida contra o Huachipato, Michel Bastos tinha como marca de sua passagem pelo São Paulo as expulsões ocorridas contra Figueirense e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. O gol da vitória sobre os chilenos, no duelo de ida das oitavas da Copa Sul-Americana, foi um grande alívio para o jogador. Em entrevista ao site oficial do clube nesta quarta-feira, ele finalmente pôde falar sobre aspectos positivos.

– Fica bem mais fácil poder falar agora, porque são coisas boas e uma importante vitória. Pude ajudar a equipe a vencer e, assim, não preciso comentar coisas ruins (risos). Sem dúvida, poder falar somente sobre o gol é muito melhor – afirmou o jogador, em entrevista ao site oficial do clube na tarde desta quarta-feira.

Contra o Huachipato, Michel Bastos entrou na vaga de Paulo Henrique Ganso, poupado pela comissão técnica. Com liberdade, ele atuou aberto pela direita. O gol surgiu no segundo tempo, em jogada individual. Ele cortou para dentro, livrou-se do marcador e bateu no canto direito do goleiro Jimenez. A vitória foi muito comemorada, principalmente porque a equipe atuou com um jogador a menos desde os 32 minutos do primeiro tempo, quando Luis Fabiano foi expulso.

– Vejo tudo isso pelo lado positivo agora. A vitória foi importante porque deu mais confiança para o time. A gente sabia que surgiriam algumas dificuldades, mas todos estão de parabéns pela reação. Estamos priorizando a Sul-Americana e, por isso, foi importante vencer. Acredito que demos um passo importante pela classificação – ressaltou o jogador, que ficará como opção no banco na partida de sábado, contra o Grêmio, pelo segundo turno do nacional.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*