Michel Bastos é vetado, e São Paulo terá João Schmidt contra o Santos

Não será contra o Santos, neste domingo, que o meia Michel Bastos retornará ao time do São Paulo. Apesar de ter treinado no time titular na última sexta-feira e ter motivos de sobra para jogar o clássico, o clube informou neste sábado que o jogador ainda não reúne as condições físicas ideias e está fora da lista de relacionados.

A ausência de Michel Bastos abriu espaço para a permanência de João Schmidt no time titular e o esquema 4-3-2-1, utilizado pela primeira vez na vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, na última quarta-feira, no Pacaembu. Neste sábado, em treino fechado, Bauza armou o time com: Denis, Bruno, Lugano, Maicon e Carlinhos; João Schmidt, Hudson e Thiago Mendes; Daniel e Centurión; Calleri.

Com relação ao último jogo, são duas mudanças de jogadores. Sai Caramelo para o retorno de Thiago Mendes, que cumpriu suspensão, e Ganso, suspenso, dará lugar a Centurión, que foi banco na última rodada e ganha nova chance.

O Tricolor vai em busca da vitória para tentar embalar no Paulista, em que lidera o grupo C com 17 pontos, e para quebrar o jejum em clássicos. A última vitória foi em 3 de junho do ano passado, justamente contra o Santos, pelo Campeonato Brasileiro, no Morumbi: 3 a 2. De lá para cá, foram nove jogos, com sete derrotas e dois empates.

Fonte: Lance

7 comentários em “Michel Bastos é vetado, e São Paulo terá João Schmidt contra o Santos

  1. Ausencia do migue bastos é reforço p nós…
    O cara nao corre de jeito nenhum….só toquinho de lado….é bom de bola mas não quer correr …fica dificil e sobrecarrega o hudson…

  2. pelo amor de deus sera que é difícil entende que o MB não que mais jogar no soberano deixe o cara ir embora .

    triste demais com o juiz moro e com o MPF eles são partidários só querem o PT o resto vai deixa pra lá principalmente o mais corrupto de todos o PMDB E PSDB ,triste muito triste mesmo com tudo isso pesem que fosse colocar todos os corruptos na cadeia mais estou vendo que só vai colocar o PT.

    pra sempre soberano embora .

  3. A necessidade fez o treinador mudar seu esquema tático que não vinha dando certo desde que ele começou no SP. Está certo que o Botafogo é um time limitadíssimo mas na quarta, apesar da dificuldade de marcar, o time se mostrou muito melhor em campo e é isto que eu espero com a mudança do esquema. Quem sabe amanhã o Centurion amanhece indisposto e o Bauza é obrigado a usar o Lucas Fernandes em seu lugar o que, certamente, vai dar uma melhora na equipe.
    Vamos torcer…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*