Michel Bastos deixa Morumbi sem falar; Pato defende o companheiro

Autor da maior polêmica da partida contra o Sport ao mandar a torcida do São Paulo ficar quieta após marcar o terceiro gol, o meia Michel Bastos saiu do Morumbi com a fisionomia bastante fechada e sem conversar com os jornalistas que o esperavam na zona mista. Enquanto o técnico Doriva colocou panos quentes na situação, o atacante Alexandre Pato saiu em defesa do companheiro.

– Não sei se ele está mais calmo. O que aconteceu naquele momento é do jogo. Torcedor não deve entender como uma ofensa, como algo contra ele. Foi um momento de desabafo. Ele estava precisando de um gol, fazia tempo que não marcava. Quando isso acontece, é normal ter essa atitude. Espero que o torcedor não pegue no pé dele porque ele está trabalhando para o bem do São Paulo – afirmou Pato.

 

São Paulo x Sport Michel Bastos (Foto: Marcos Ribolli)Michel Bastos manda a torcida tricolor ficar quieta no Morumbi 

Ao comentar o assunto, o técnico Doriva preferiu comemorar o resultado conquistado diante dos pernambucanos.

– A gente sabe que os nervos estão à flor da pele. Não é fácil o primeiro jogo pós eliminação. Infelizmente, o Michel Bastos não se conteve, mas é o que eu disse. O torcedor está chateado, como nós estamos. O bom é que tivemos excelente desempenho diante de uma equipe muito qualificada e que também é candidata ao G-4 – ressaltou o técnico.

Por enquanto, a diretoria de futebol não tomará nenhuma atitude. O diretor executivo do clube, Gustavo Vieira de Oliveira, disse que o fato será discutido com a comissão técnica e com os outros membros da diretoria.

– Vamos primeiro analisar essa questão, entender a razão de ele ter feito isso – disse o dirigente.

Fonte: Globo Esporte

Foto: Helo Cavalari

5 comentários em “Michel Bastos deixa Morumbi sem falar; Pato defende o companheiro

  1. Inclusive o gol foi marcado por pura sorte, já que, o defensor tentou rebater a bola e só conseguiu desviá-la das mãos do goleiro, que era seu destino. Pelo menos se tivesse feito um golaço; mas com um chute despretensioso, com o jogo já decidido? Não dá para ficar sem uma punição rigorosa; principalmente vendo seus antecedentes de má educação com os técnicos do time. Se deixarem barato, o cara vai querer “crescer” em cima de todo mundo e só ele vai ganhar com isso…

  2. Michel se achando ,foi contratado a princípio para ser o lateral esquerdo depois o mesmo vem e diz que joga na meia,sendo que não marca nem ataca com eficiência , depois ve que os inúteis vão sair ao final do ano e aproveitando o gol marcado faz essa palhaçada de mandar a torcida se calar.
    Em resumo salário alto e pouquíssimo rendimento = pede pra sair junto com os outros ,assim poderemos montar um grupo novo sem os vícios desses medalhões incompetentes.

  3. Time jogou mais solto, acho que ai tem coisa a ver com bronca que o Doriva recebeu depois da eliminacao para as sereias, colocou o Rodrigo Caio na zaga e fez outras escalacoes corretas e ai o time fruiu, e sobre o Michel eu ate entendo a torcida pegar no pé mas tenha dó meia duzia de torcedor gritando la do ultimo anel do morumbi e o cara ainda fica pedindo a torcida calar a boca se esta descontente so pedir a conta e ir embora, jogador mesmo bom que é fraco na hora que recebe pressao é melhor mudar de profissao.
    E sobre 14 mil torcedores no morumbi é reflexo da eliminacao na copa do brasil e esse time cheio de altos e baixos, vamos ver contra o cruzeiro fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*