Pato diz que permanência no Brasil é difícil, mas depois desconversa

Ao ser perguntado sobre sua permanência no futebol brasileiro, Alexandre Pato não titubeou e disse que é “muito difícil” que isso aconteça. No entanto, na pergunta seguinte, sobre uma possível volta ao Corinthians, o atacante desconversou e voltou a dar uma resposta rasa. Ele tem contrato com o clube Alvinegro até dezembro de 2016 e está emprestado ao São Paulo até o fim desta temporada.

– É muito difícil (permanência no Brasil). Acho que vi uma entrevista do Leco (presidente do Sâo Paulo) falando que é muito difícil minha permanência no São Paulo. Eu só quero ajudar a levar o time para a Libertadores – afirmou Alexandre Pato, na saída de campo após a vitória por 3 a 0 sobre o Sport, neste sábado, no Morumbi.

– Não ei o que vai acontecer, tenho que me dedicar ao máximo agora, não sei o que vai acontecer no fim. Eu só quero poder sair com a cabeça erguida, ter feito bem meu trabalho e ajudado o São Paulo ir para a Libertadores – desconversou Pato.

Na saída para o intervalo da partida, o atacante já havia falado que se despediria do São Paulo após os próximos jogos que restam nesta reta final do Campeonato Brasileiro. No fim do confronto com o Sport, porém, Pato mudou a versão e também disse que não tem nada acertado com algum clube inglês.

– Vocês entenderam errado. Tem mais cinco jogos, mas não posso jogar contra o Corinthians. Eu tenho que trabalhar, meu objetivo é ajudar o São Paulo a jogar uma Libertadores no ano que vem, estou pensando nisso e depois entrar em férias. Não sei o que vai acontecer, por isso agora vou focar nesses jogos que faltam – disse.

Fonte: Lance

Um comentário em “Pato diz que permanência no Brasil é difícil, mas depois desconversa

  1. Um bom jogador, mas que no sao paulo nao tem como ficar, salario 800 mil fora da realidade, e acho que nem das galinhas ele vai ficar a primeira proposta que tiver da europa ele vai embora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*