Michel Bastos brilha com quatro gols em treino e deve enfrentar o Cruzeiro

O técnico Milton Cruz, do São Paulo, teve mais um sinal da recuperação de Michel Bastos no treinamento desta segunda-feira de manhã, no CT da Barra Funda. Depois de ser diagnosticado com dengue, na semana passada, e ter ficado fora de duas partidas, ele foi destaque da atividade em campo reduzido, com quatro gols e um assistência para Ewandro.

O ótimo desempenho deve lhe ajudar a ganhar uma vaga de titular para enfrentar o Cruzeiro, nesta quarta-feira, no Mineirão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Taça Libertadores. Na partida de ida, ele foi substituído por Centurión, autor do gol da vitória por 1 a 0, no Morumbi, resultado que abriu vantagem a favor do Tricolor.

No último sábado, Michel Bastos havia treinado com bola e aumentou as esperanças pelo retorno. No domingo, a mãe do jogador, Elisabete Fernandes Bastos, pediu o retorno do filho como presente de Dia das Mães.

Pelo bom desempenho e humor demonstrados nesta segunda, o pedido da mãe do atleta foi atendido. A ponto de Wesley brincar com a doença que tirou Michel Bastos de combate.

– Queria ver como o mosquito está, porque vou falar (risos). Ficamos felizes, porque ele trabalha muito e mostra qualidade. Ele alegra o grupo. Estamos felizes por vê-lo participando, para o jogador isso não tem preço – brincou Wesley.

Provavelmente com Michel Bastos, Milton Cruz terá opções para escalar o Tricolor. Dória, Hudson e Luis Fabiano, suspensos do jogo de ida, estarão à disposição. Assim, é possível que Centurión e o Fabuloso fiquem no banco de reservas.

Um possível time do São Paulo para o jogo é o seguinte: Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Michel Bastos brilha com quatro gols em treino e deve enfrentar o Cruzeiro

  1. Eu escalaria assim: Rogério Ceni; Hudson, Rafael Toloi, Lucão e Reinaldo; Denilson, Souza, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e LF9.

    Tem que prender uns jogadores ali atrás, para terem medo de avançar os volantes.

  2. Nesta escalação Rogério Ceni; Bruno, Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Wesley, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato, eu substituiria apenas o Wesley pelo Centurion … na minha pequena visão acho que fechava um time muito forte assim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*