Ganso prevê Cruzeiro “em cima” e espaços para avançar no Mineirão

A necessidade do Cruzeiro de fazer gols nesta quarta-feira abrirá espaços no gramado do Mineirão, na opinião de Paulo Henrique Ganso. Com a vantagem de ter vencido o primeiro jogo por 1 a 0, o meia demonstra confiança em conquistar a vaga para as quartas de final da Copa Libertadores.

“Vão ter que vir para cima, e vai sobrar bastante espaço para a gente matar a partida, assim que der”, disse o jogador à TV Bandeirantes, nesta segunda-feira, antevéspera da partida. “A gente esperava que, já no Morumbi, o Cruzeiro fosse vir para cima do São Paulo. E não foi assim. Na verdade, a gente também não deixou eles jogarem”.

No primeiro duelo, o São Paulo foi superior e só não construiu placar mais elástico porque Fábio fez grandes defesas no Morumbi. No final, porém, Ricky Centurión finalmente vazou o goleiro cruzeirense, garantindo a vantagem de jogar pelo empate em Belo Horizonte.

“É uma pequena vantagem. Não podemos jogar recuados, porque o Cruzeiro é uma equipe muito forte. Temos que nos posicionar bem dentro de campo”, receitou Ganso, que recentemente despertou interesse do clube mineiro.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Camisa 10 do São Paulo acredita na classificação para as quartas depois de ter vencido o primeiro jogo

“Foi apenas uma sondagem mesmo. Sondaram se teria a possibilidade de ir para o Cruzeiro, mas ficou só na sondagem mesmo”, comentou o camisa 10 tricolor, que desconversou também sobre especulações de um possível retorno ao Santos, há um mês.

O elenco são-paulino viaja na manhã desta terça-feira à capital mineira, onde fará o último treinamento sob comando do técnico Milton Cruz. A partida está marcada para 19h30 (de Brasília) do dia seguinte.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*