Michel Bastos aparece no BID e fica à disposição do São Paulo

O lateral-esquerdo Michel Bastos, recém contratado pelo São Paulo, apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF na manhã desta quinta-feira e está devidamente regularizado. O jogador, que atuou durante os últimos seis meses pelo Roma (ITA), já está à disposição do São Paulo e pode ser usado por Muricy.

Michel Bastos acertou com o Tricolor por um ano e meio na última quarta-feira, data em que a janela de transferências internacionais se fechou, e irá ser apresentado ainda nesta quinta, às 17h30, no CT da Barra Funda.

Apesar de ser lateral de origem, Michel é polivalente e também pode atuar no meio de campo são-paulino. Gustavo Vieira de Oliveira, gerente-executivo do São Paulo, explicou que o clube estava a procura de um atleta versátil e com cultura tática europeia.

Michel bastos começou carreira no Pelotas-RS, onde foi revelado. Depois, ganhou destaque no Brasil no Atlético-PR. Passou por Grêmio e Figueirense, sempre com tendo bom aproveitamento no setor ofensivo. Os gols chamaram a atenção do Lille (FRA), onde o ala viveu grande fase até chegar a clubes de maior porte como Lyon, também da França. Na Europa, ainda passou por Schalke 04 (ALE) e Roma. Em 2010, foi titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo disputada na África do Sul.

 

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*