Michel Bastos antecipa recuperação e acompanha elenco em treino leve

A manhã da sexta-feira foi marcada por uma surpresa no CT da Barra Funda. Antecipando recuperação da dengue, Michel Bastos acompanhou o elenco do São Paulo em parte do treino. O meio-campista fez aquecimento e exercícios físicos nos primeiros 30 minutos de atividade leve.

Em seguida o jogador se separou dos companheiros para dar ir à academia, enquanto o técnico Milton Cruz dividia o elenco para atividade de dois toques em campo reduzido. A previsão inicial era de que ele só voltasse a trabalhar em campo na segunda-feira, mas os planos foram alterados.

Michel Bastos deve treinar com bola neste sábado, e sua presença no reencontro com o Cruzeiro na quarta-feira não está descartada. Já no duelo com o Flamengo, neste domingo, é praticamente impossível.

Divulgação/São Paulo FC

Michel Bastos se recuperou de dengue e realizou parte do trabalho com os companheiros

No primeiro jogo, ele foi baixa. Apresentando sintomas desde o último dia 30, foi diagnosticado com dengue na terça-feira e não esteve apto a participar da vitória por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, pelas oitavas de final da Copa Libertadores. Seu possível retorno dá opções a Milton Cruz, que pode ter retorno de uma das peças essenciais da equipe.

Mudanças – Quanto ao time, nada definido. Em campo reduzido, Milton Cruz dividiu o elenco sem motivos técnicos aparentes. A tendência é que pelos menos metade da equipe considerada titular seja poupada neste domingo com vista à Copa Libertadores. Após cumprirem suspensão na quarta-feira, Dória, Hudson e Luis Fabiano estarão à disposição e devem começar jogando contra o Flamengo, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*