Centurión impressiona por eloquência e vê São Paulo mais confiante

O escolhido para conceder entrevista coletiva no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira, foi Ricardo Centurión. O argentino entrou na sala de imprensa timidamente, mas não foi tão acanhado ao responder o que lhe foi perguntado. O são-paulino impressionou pela eloquência, ainda que sem arriscar respostas em português.

Sobre o crescimento do São Paulo nas últimas semanas, Centurión acredita que a segurança seja fundamental. Após eliminação na semifinal do Campeonato Paulista e bastante sofrimento na fase de grupos da Copa Libertadores, o Tricolor renasceu ao vencer o Majestoso decisivo há cerca quinze dias.

“O tempo põe tudo em seu lugar”, afirma o argentino. “Depois, sem dúvida, a confiança que os jogadores tiveram. Ganhar do Corinthians na semana passada também nos deu muita confiança. Tivemos uma parada de vários dias, que serviu também para descansar”, lembra, referindo-se às duas semanas reservadas a treinos.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Ainda sem arriscar português, Centurión vê time confiante e se coloca à disposição do treinador

Mais seguro de si, o Tricolor deixa a Copa Libertadores um pouco de lado neste domingo, quando estreia no Campeonato Brasileiro ao receber o Flamengo no Morumbi. Poupado do treino com bola nesta sexta-feira por dores musculares, Centurión se coloca à disposição para estar em campo.

“Sempre estou disposto. Foi uma só carga, nada de muito importante. Fiz alguns exercícios com os companheiros em campo e depois saí para fazer um pouco de ginástica, mas amanhã já estarei com o grupo”, garante o atacante, que é opção do técnico Milton Cruz para formar dupla de ataque com Luís Fabiano.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Centurión impressiona por eloquência e vê São Paulo mais confiante

  1. Tem tudo para ser um grande ídolo aqui no tricolor, tem mta abilidade, e tem garra tbm. Só falta o próprio São Paulo deixar isso acontecer

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*