Mesmo lesionado, Lugano viaja para BH; Rodrigo Caio também embarca

Diego Lugano pediu para se juntar ao restante do elenco do São Paulo, hospedado em Belo Horizonte. O zagueiro Uruguai viajou nesta quarta-feira, dia do confronto contra o Atlético-MG, na intenção de fortalecer a equipe, que precisa vencer o Galo fora de casa para não voltar a flertar com a zona de rebaixamento do Brasileirão.

Lugano não havia sido relacionado pelo técnico Dorival Jr. Nesta quarta-feira, no entanto, o zagueiro uruguaio trabalhou normalmente pela manhã no Reffis, onde fez tratamento fisioterápico e, posteriormente, realizou uma ultrassonografia que apontou uma melhora de sua lesão na panturrilha direita.

Com a boa notícia, Diego Lugano não perdeu tempo e tratou de embarcar rumo a Belo Horizonte para se juntar ao elenco tricolor, desde terça-feira na capital mineira.

Se despedindo do São Paulo nesta temporada, Lugano disputou dez jogos com a camisa tricolor em 2017. A última vez que o uruguaio entrou em campo foi em julho, na derrota para o Flamengo por 2 a 0, na Ilha do Urubu.

Lugano atendeu os torcedores na chegada ao hotel em que a delegação são-paulina está hospedada (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Rodrigo Caio – Quem também chegou em Belo Horizonte nesta quarta-feira foi Rodrigo Caio. Convocado pelo técnico Tite para substituir Thiago Silva, lesionado, na Seleção Brasileira, o zagueiro do Tricolor deverá atuar como titular contra o Atlético-MG, já que não entrou em campo contra o Chile, nesta terça.

“Estou muito bem e motivado. Será um jogo importante, contra uma grande equipe e vamos em busca de uma boa atuação para manter o nosso crescimento na competição. Temos a oportunidade de crescer nesta reta final de Campeonato Brasileiro, e esta é a nossa meta”, disse Rodrigo Caio.

Vindo de quatro jogos sem derrota, o Tricolor ostenta a sexta melhor campanha neste returno do Campeonato Brasileiro. Em sete jogos, o time comandado pelo técnico Dorival Jr conquistou 12 pontos e atualmente figura fora da zona de rebaixamento. Contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), o São Paulo tentará seguir com a boa sequência nesta reta final de temporada.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*