Kaká anuncia que não vai renovar contrato com o Orlando City

Depois de três temporadas, Kaká não ficará no Orlando City. Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o meia-atacante brasileiro, de 35 anos, anunciou que não renovará o contrato com a equipe americana ao final desta temporada, quando se encerra o vínculo. O brasileiro, no entanto, não declarou onde pretende jogar em 2018. Porém, segundo o repórter André Gallindo, o jogador considera duas possibilidades no momento: se aposentar ou voltar para o São Paulo.

– Como sabem, o meu contrato com o City acaba neste ano e temos discutido a renovação nos últimos meses. Depois disso eu pensei muito e minha decisão final é não renovar com o Orlando. Estou aqui para anunciar que meu primeiro ciclo como jogador do Orlando vai terminar no final da temporada e quero agradecer todo mundo.

Kaká chegou ao Orlando City em 2015. Até o momento, tem 76 partidas e 25 gols marcados pela equipe norte-americana. Nas três temporadas, seu time nunca chegou aos playoffs da Major League Soccer – a fase final do torneio. Na atual edição, o Orlando tem 39 pontos, é o nono na Conferência Leste, e está a sete pontos do New York RB, o sexto, primeiro na zona de classificação para a próxima fase. A MLS tem apenas mais dois jogos em sua temporada regular.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Kaká anuncia que não vai renovar contrato com o Orlando City

  1. Eu traria pra ontem, sabemos que não é Kaka de 2014, mas mesmo assim é exemplo pra esses pernas de pau que não se dedicam, além de gerar um marketing, mesmo jogando jogo sim e jogo não, e outra ele com 40 anos joga muito mais que o peruano chinelinho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*