Mesmo com derrota, diretoria do São Paulo já se vê na Libertadores

Mesmo após a derrota deste domingo, de 1 a 0 para o Atlético-MG, a diretoria do São Paulo segue dizendo que o clube não tem chances de ficar fora da zona de classificação para a Libertadores.

– Essa é nossa realidade. E mesmo com os resultados, temos condições de manter isso. Quem sabe se o Cruzeiro perder novamente, podemos encostar para o título – disse o presidente Carlos Miguel Aidar, após o jogo, em Belo Horizonte.

O mandatário culpou os jogos em que o Tricolor perdeu pontos no Morumbi para adversários mais fáceis pela distância do líder Cruzeiro, mantida em sete pontos, apesar da derrota dos mineiros para o Flamengo, por 3 a 0.

– Você perder do Atlético-MG em Minas não é um resultado bom, mas é razoável, previsível, para quem quer ser campeão. O que não é razoável é perder jogos como perdemos no Morumbi, que não recupera – disse, referindo-se a duelos contra Chapecoense (0 a 1), Criciúma (1 a 1), Flamengo (2 a 2). e Fluminense (1 a 3).

Aidar também comentou a partida conta o Galo e afirmou que o lateral-direito Auro, de 18 anos, poderia ter entrado. Ele estava no banco, enquanto o volante Hudson atuou improvisado na lateral direita.

– Não tivemos jogadores da Seleção, o Paulo Miranda vinha jogando de titular, o Auro também não jogou. Foi uma escolha tática do Muricy, não discuto isso. Mas poderia ter entrado também, fazer algo diferente – analisou o presidente.

Antes da partida, o vice-presidente de futebol Ataíde Gil Guerreiro também voltou a falar no Tricolor como garantido na Libertadores.

– Na Libertadores nós já estamos. Só uma catástrofe vai tirar isso. Estamos brigando pelo título – disse.

Apenas três pontos separam o São Paulo do quarto colocado Grêmio.

Fonte: Lance

2 comentários em “Mesmo com derrota, diretoria do São Paulo já se vê na Libertadores

  1. Para de sonhar presidente, se esses caras continuar com esse futebol mediocre não vai ter libertadores não.
    Não conta com a vaga antecipadamente que não temos time pra isso.
    Nosso time é de mediano para mediocre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*