Muricy é só elogios ao São Paulo mesmo depois da derrota

Muricy Ramalho gostou da exibição do São Paulo na derrota por 1 a 0 para o Atlético-MG, no Independência, em Belo Horizonte. O treinador elogiou a postura do time que acredita ter sido ofensiva durante todo o jogo.

“Nós chegamos aqui e jogamos para ganhar. Só que não conseguimos. O São Paulo foi ofensivo, e em nenhum momento abriu mão do ataque. Apesar de perdemos e o jogo ter sido só 1 a 0, foi muito bom”, disse o treinador em entrevista à TV Bandeirantes. Para o atacante Luis Fabiano, o time caiu de rendimento no segundo tempo.

Muricy Ramalho elegeu o lado esquerdo do Atlético-MG como a chave do jogo na vitória do time mineiro O treinador não esperava encontrar pelo setor, a criação das melhoras jogadas do adversário.

“Por incrível que pareça, o Atlético tem o lado direito forte, mas foi o esquerdo que nos atrapalhou demais hoje. Eles jogavam a partida inteira por lá, até coloquei o Michel (Bastos) e o Osvaldo no setor, pois estava complicado”, disse Muricy.

O gol do Atlético-MG foi criado após jogada do lateral esquerdo Alex Silva. Ele foi um dos melhores da partida, e deu o passe para o gol marcado por Luan, que também ocupava o setor direito da defesa do São Paulo.

“O que a gente precisa reconhecer aqui é que não houve erro. O Atlético venceu por mérito próprio”, destacou Muricy.

O treinador também não elegeu as substituições como determinante para o resultado. Ele trocou Maicon por Boschila, e conversou bastante com o jovem durante a partida.

“O Boschila entrou em um jogo complicado, e demora para entrar no ritmo. Não é fácil. Só que o garoto foi bem, não teve culpa nenhuma”, comentou.

Um comentário em “Muricy é só elogios ao São Paulo mesmo depois da derrota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*