Mesmo com crise Tricolor, técnico do Ituano admite: “São sempre favoritos”

Ituano e São Paulo duelam neste domingo, em Itu, colocando frente a frente histórias, realidades e momentos distintos dentro da atual temporada.

O São Paulo não vence no Paulistão há duas rodadas. O jejum sobe para quatro partidas se contabilizados os jogos da Libertadores. Do lado do Ituano, foram três vitórias nas últimas quatro partidas pelo Paulistão. Os momentos são opostos, mas para o técnico do Ituano, em nada muda o panorama do confronto.

– O São Paulo é o favorito. Não tem como questionar a estrutura, potencial financeiro, história, camisa e torcida. O São Paulo sempre será favorito quando enfrentar o Ituano – admite o treinador.

Apesar de jogar o favoritismo para o time do Morumbi, Tarcísio Pugliese admite que é possível vencer. Mesmo assim, afora discurso cauteloso para o confronto deste domingo.

– Dá pra ganhar de qualquer time, jogando fora ou dentro de casa. Eles vêm pra cá precisando vencer, e temos que aproveitar isso. O São Paulo tem um time muito qualificado e temos que elevar ainda mais nosso nível de atuação, se quisermos vencer – analisa Pugliese.

Com 14 pontos, o Ituano é vice-líder do Grupo B, seguindo de perto o Palmeiras, e estaria classificado para as quartas de final se a primeira fase terminasse hoje. Com um ponto a menos, 13, o São Paulo também é vice-líder, mas do Grupo C, e vê Ferroviária e Audax, com a mesma pontuação, ameaçarem a classificação para a fase de mata-mata.

Ituano e São Paulo se enfrentam neste domingo, às 16h, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Mesmo com crise Tricolor, técnico do Ituano admite: “São sempre favoritos”

  1. gente desculpas a todos sei que o site é de futebol mais o momento politico brasileiro está um caos por isso eu vou colocar aqui um denuncia que o povo brasileiro precisa ficar esperto:

    segundo um deputado federal foi feita uma reunião emtre PSDB E PMDB onde ficou decidido o seguinte :
    damos de bandeija o lula e a Dilma ao povo brasileiro e acabamos com a lava jato

    gente não sejam bobos não deixem isso acontecer a corrupção não está apenas no PT

    o povo não é bobo fora PT, PSDB,PMDB

    vem para o twitter protestar

    pra sempre soberano

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*