Kelvin cita falta de ritmo e espera ter sequência de jogos no São Paulo

O atacante Kelvin, do São Paulo, fez sua estreia em Taça Libertadores no empate por 1 a 1 com o Trujillanos, na última quarta-feira, em Valera, na Venezuela. O jogador entrou aos 28 minutos do segundo tempo, no lugar de Carlinhos, e criou uma chance perigosa.

– Eu me senti bem, apesar de estar ainda sem ritmo de jogo, mas continuo trabalhando para ajudar os meus companheiros. Tentei seguir as instruções do treinador e buscar as jogadas pelas pontas, com velocidade, mas infelizmente não conseguimos marcar – disse, em entrevista ao site oficial do Tricolor.

Anunciado no dia 4 de fevereiro, cedido por empréstimo pelo Porto, de Portugal, Kelvin fez seu primeiro jogo na derrota por 2 a 0 para o Corinthians, no dia 14 de fevereiro. Desde então, não ganhou mais chances do técnico Edgardo Bauza, até a partida da última quarta-feira. Nesse período, o Tricolor fez oito jogos.

– Agora, espero ter mais sequência, porque com mais oportunidades poderei dar o meu melhor e ajudar o São Paulo – afirmou.

Com o empate diante do Trujillanos, o Tricolor soma dois pontos, na terceira posição do Grupo 1 da Taça Libertadores. O empate na Venezuela só não foi pior para o futuro do time porque The Strongest e River Plate também se igualaram com 1 a 1, em La Paz.

Agora, o São Paulo volta a campo domingo, quando Kelvin poderá ter nova chance diante do Ituano, no estádio Novelli Junior, pelo Campeonato Paulista.

 

Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Kelvin cita falta de ritmo e espera ter sequência de jogos no São Paulo

  1. gente desculpas a todos sei que o site é de futebol mais o momento politico brasileiro está um caos por isso eu vou colocar aqui um denuncia que o povo brasileiro precisa ficar esperto:

    segundo um deputado federal foi feita uma reunião emtre PSDB E PMDB onde ficou decidido o seguinte :
    damos de bandeija o lula e a Dilma ao povo brasileiro e acabamos com a lava jato

    gente não sejam bobos não deixem isso acontecer a corrupção não está apenas no PT

    o povo não é bobo fora PT, PSDB,PMDB

    vem para o twitter protestar

    pra sempre soberano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*