Mesmo cansado, trio são-paulino estende volta ao Brasil com compras

 

Os atacantes Willian José e Ademilson e o lateral direito Douglas superaram o desgaste físico pela longa viagem desde Loja (Equador) e ficaram quase duas horas no free shop do Aeroporto de Guarulhos, no retorno da equipe do São Paulo, na manhã desta sexta-feira.

“O Willian é que embaçou (demorou), perdemos até o ônibus. Ficou comprando um monte de coisa. Toda viagem que faz, ele quer comprar tudo”, justificou Ademilson, rindo.

A delegação desembarcou às 4h32, mais de uma hora e 20 minutos antes do previsto. Ainda assim, eles surgiram no saguão do aeroporto apenas por volta de 6h30. Como os demaisjogadores não quiseram esperar, o trio foi de táxi para o CT da Barra Funda.

Fora do Brasil desde segunda-feira, o elenco tricolor ganhou a sexta de folga, tendo reapresentação marcada para sábado de manhã. Será o único treino do time antes da partida do dia seguinte, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro, no Couto Pereira.

“Cansados, nós estamos, mas hoje a gente não vai fazer praticamente nada. Dá para descansar bastante até o jogo”, disse Ademilson, que foi titular no Equador e vive expectativa de seguir no time, já que o centrovante Luis Fabiano se recupera de lesão na coxa direita.

Na competição nacional, o São Paulo é o quinto colocado, dois pontos abaixo da zona de classificação para a Copa Libertadores. Já na Sul-americana, devido ao empate por 1 a 1 com a Liga Deportiva Universitaria, em Loja, a equipe carrega vantagem de avançar às quartas de final com 0 a 0 no duelo de volta, em 24 de outubro, no Morumbi.

 

 Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*