Mentor da contratação, Leão aponta Renan Ribeiro como herdeiro de Ceni

Com a experiência de quem se consagrou como goleiro e dirigiu o São Paulo em duas passagens, Emerson Leão acredita que o sucessor de Rogério Ceni já esteja no elenco do clube do Morumbi. O técnico que permanece inativo fez elogios a Renan Ribeiro durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, desse domingo.

“O Renan hoje é o nome mais preparado para assumir esse lugar. É um goleiro que, quando eu estava no São Paulo, indiquei. Era um dos reservas do Atlético-MG”, contou Leão, que deixou o time paulista em 2012.

Na época, no entanto, a recomendação de Leão não foi acatada. Renan Ribeiro só viria a acertar com o São Paulo em 2013. “Um dirigente que estava lá, Adalberto Baptista, disse que não iria contratá-lo. Depois, acabaram contratando. Vai entender”, ironizou o ex-goleiro.

Seja como for, Renan Ribeiro se firmou como reserva imediato de Rogério Ceni, que planeja se aposentar no final do ano – seu contrato vencerá em 7 de dezembro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Mentor da contratação, Leão aponta Renan Ribeiro como herdeiro de Ceni

  1. Com certeza o moleque vinha jogando muito bem com personalidade com mérito para enfim ser o titular deixando para traz outros da posição. ..tomará que este próximo tec possa enxergar e dar continuidade com ele e outros garotos. ..
    Vamos SOBERANO é hora de acordar. …

  2. Nossa Leao como vc deduziu isso, faz tempo que o Renan ja deveria ser titular, esta melhor que o RC, mas ele nao larga o osso pra nada, mesmo quando faz lambança e reconhece isso, agora so falta arrumar o reserva do Renan.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*