Rodrigo Caio espera encontrar Osorio após servir à Seleção

Dentre todos os defensores que conquistou nos quase quatro meses de trabalho no São Paulo, o técnico Juan Carlos Osorio pode dar a Rodrigo Caio o título de líder de seus adeptos. O jogador, um dos preferidos do treinador pela versatilidade demonstrada e a segurança que passa na zaga, vai servir à Seleção olímpica durante a semana e já deixou um recado para o comandante: quer vê-lo no clube quando voltar ao Tricolor, daqui dez dias, após encarar amistosos contra República Dominicana, no dia 9, e Haiti, no dia 12, ambos em Manaus.

“Para ser bem sincero, espero encontrá-lo lá no CT quando eu voltar”, disse o defensor, já ciente de que o colombiano anunciará o seu futuro nesta quarta-feira, na reapresentação dos atletas que não foram convocados aos selecionados nacionais. Osorio possui uma proposta para assumir a seleção mexicana e tenta com os dirigentes daquele país uma liberação para, ao menos até o final do ano, continuar também como técnico tricolor.

De acordo com o que apurou a Gazeta Esportiva, no entanto, é bastante improvável que os representantes do país da América do Norte aceitem o pedido, já que as Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, na Rússia, começam em novembro. A  ideia de pedir para fazer o trabalho duplo, por sinal, partiu do pedido de um membro da diretoria, que vê no fato de o clube estar a apenas quatro jogos do título da Copa do Brasil possa convencer os mexicanos.

A relação de mútua admiração entre chefe e comandado, aliás, ficou clara com as declarações recentes de ambos. Enquanto Osorio disse ver em Rodrigo Caio a maior evolução dentro do elenco, o jogador atribuiu a melhora na sua condição física e técnica aos toques dados pelo treinador.

“Eu realmente não estava bem. Depois que voltei da Espanha (foi vendido ao Valencia, mas a transferência acabou não se concretizando, vivi um mau momento. Mas ele conversou comigo, mostrou ser um cara diferenciado, mesmo. Acho que seria uma perda muito grande para nós e para o futebol brasileiro em geral”, encerrou Rodrigo Caio.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

3 comentários em “Rodrigo Caio espera encontrar Osorio após servir à Seleção

  1. Esta ai no blog do PVC a informação que o Beto passou em primeira mão para o site na semana passada e o nome do treinador que o PVC não saber é ( MURICY RAMALHO ) ok.

    Quem duvidou da informação do Beto DA SENAMA PASSADA vai fala o que agora?

    Abraços a todos os soberanos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*