Menta: “Jogamos para frente, com alegria e técnica”

Mais do que o resultado final da partida neste sábado (3), em São José dos Campos, a postura do Tricolor na goleada sobre o Serrano por 7 a 0 recebeu elogios do técnico Menta após o apito final. Com muita organização tática e sem deixar o adversário jogar, o São Paulo neutralizou os paraibanos e envolveu com facilidade o rival durante os 90 minutos.

Arrasador desde os minutos iniciais da partida, o time são-paulino deixou boa impressão e largou em grande estilo no torneio. Do sistema defensivo aos homens de frente, a equipe tratou de evitar que os paraibanos ficassem com a bola no pé e, assim, soube construir o expressivo resultado no interior paulista.

De acordo com o treinador são-paulino, visivelmente satisfeito com o rendimento de seus comandados, a forma como a equipe atuou foi fundamental para que o clube estreasse com o pé direito no maior torneio de base do futebol brasileiro.

“A avaliação é positiva, porque os jogadores souberam cumprir muito bem o que foi combinado. Os atletas jogaram para o time, sem deixar o adversário criar perigo, e isso só foi pela postura dos jogadores. Foi importante observar que eles sempre buscavam recuperar a bola e jogavam em direção ao gol”, avaliou o comandante, que completou.

“A torcida certamente gostou do nosso desempenho, porque buscamos o gol em todas as jogadas. Jogamos para frente, com alegria e técnica. Mesmo em vantagem no placar, os jogadores não fizeram firulas e respeitaram o adversário. Por isso, a avaliação é muito boa”, finalizou Menta.

Na próxima terça-feira (6), às 21h (de Brasília), com a missão de defender a liderança da chave, o Tricolor medirá forças contra o São Raimundo, que foi derrotado por 3 a 1 pelo São José na primeira rodada. Vale lembrar que a entrada é gratuita para a torcida, que compareceu em bom número neste final de semana diante dos nordestinos.

 

Fonte: Site Oficial

Foto: Rubens Chiri

3 comentários em “Menta: “Jogamos para frente, com alegria e técnica”

  1. Menta, jogou mesmo contra o vento,
    esse resultado so’ pode mesmo ser avaliado para efeitos de classificaca’o,
    porem, temos um time bem treinado e taticamente definido,
    com bons jogadores em todas as posico’es,
    algumas na’o foram testadas, tipo defesa.
    Ha que se lembrar que a fase que comecamos pra valer
    nessa copinha, e’ a partir das quartas de final.
    Mas, valeu,
    vamo espera pra ve o.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*