São Paulo atropela adversário na estreia da Copa São Paulo

O São Paulo iniciou neste sábado a caminhada na Copa São Paulo de Juniores e não teve nenhum trabalho para atropelar o Grêmio Serrrano, da Paraíba. No estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Expressinho Tricolor venceu por 7 a 0 e já abriu vantagem na liderança do Grupo V da maior competição do futebol de base no Brasil. O grande nome da partida foi Luiz Araújo, com dois gols e assistências.

A goleada começou a ser construída logo aos quatro minutos, quando o voluntarioso Inácio aproveitou falhas seguidas da defesa nordestina para soltar uma bomba de pé esquerdo e abrir o placar. Já aos 16, após jogada ensaiada em cobrança de falta pela esquerda, o zagueiro Hugo ajeitou e viu o parceiro de defesa, Vitor Tormena, ampliar.

Três minutos depois, foi a vez do forte centroavante João Paulo aproveitar vacilo paraibano e anotar o terceiro dos são-paulinos. Antes do intervalo, foi a vez do rápido Luiz Araújo balançar as redes adversárias e deixar a situação ainda mais tranquila para o segundo tempo. E mal a etapa final começou, o volante Gustavo Hebling, que teve ótima atuação, cobrou falta no meio do gol e viu o goleiro Carlos levar um frango.

Aos 25 minutos, Luiz Araújo arrancou em velocidade e tocou com categoria na saída do arqueiro. Mais tarde, o atacante disparou mais uma vez pela esquerda, mas preferiu servir David Neres, que fechou a conta.

Com o 7 a 0 garantido no placar, o São Paulo termina a primeira rodada do Grupo V da Copinha na primeira colocação. O segundo lugar é do São José, anfitrião da chave, que bateu o São Raimundo, de Roraima, por 3 a 1 na partida preliminar. Na próxima rodada, marcada para terça-feira, o Tricolor encara o São Raimundo às 21h. Mais cedo, às 19h, o São José pega o Serrano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*