Mena espera ajuda do Santos e cobra: “São Paulo tem de passar em primeiro”

Já classificado para as quartas de final do Campeonato Paulista, o São Paulo tem como único objetivo no jogo de domingo, contra o São Bento, terminar na liderança do Grupo C e abrir o mata-mata como mandante. Para isso, no entanto, conta com ajuda do Santos diante do Audax, atualmente dois pontos acima na classificação. Os dois jogos são às 16h.

– O Santos tem que ganhar, vai jogar em casa, com sua torcida. E a gente precisa ganhar sempre, terminar sempre em primeiro lugar. No domingo, será a primeira prova – cobrou o lateral-esquerdo Mena, que, na ausência do lesionado Carlinhos, deverá seguir entre os titulares do time treinado por Edgardo Bauza.

Na manhã desta sexta-feira, antepenúltimo treino antes do compromisso de domingo, em Sorocaba, o técnico argentino ensaiou o time com os portões do CT da Barra Funda fechados.

Apesar de precisar da vitória para passar de fase com vantagem, o mais provável é que, por ter partida mais decisiva no meio de semana (contra o River Plate, pela Taça Libertadores), o São Paulo entre em campo com um time misto: Denis; Caramelo, Lugano, Maicon e Mena; Thiago e Wesley; Centurión, Daniel e Lucas Fernandes; Alan Kardec.

– Temos dois jogos importantes. No domingo, pela disputa do primeiro lugar do Paulista, e depois River Plate, pela Libertadores. Para mim, tem que dar prioridade ao descanso, sim. Há outros jogadores que facilmente podem ser titulares – opinou Mena, antes de reforçar a importância do primeiro desafio.

– Vai ser um jogo muito importante, primeiro porque queremos nos classificar na primeira colocação, para decidir em casa, e porque temos que ganhar um jogo fora. Seria bom para continuar com a confiança, com a melhora que o time está demonstrando. São Bento vem jogando bem, está classificado. Vai ser um jogo muito disputado – completou o chileno, lembrando que o São Paulo tem sete empates e duas derrotas como visitante em 2016.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*