Assaltantes fazem arrastão na saída social do São Paulo

Quatro homens armados, em duas motos,  assaltaram um sócio do São Paulo, perto da saída do portão 12 do clube, na noite desta quinta-feira. O assalto ocorreu já do lado de fora do estacionamento. Este portão fica próximo ao acesso para o elevador social.

Foi o terceiro assalto recente nas proximidades dessa saída de associados e é o segundo envolvendo sócios. A diretoria decidiu tomar providências. O vice-presidente Social, Carlos Sadi, e o departamento de segurança, estão estudando a contratação de um segurança armado para ficar no local. Também será solicitado à Policia Militar, que tem uma base na praça em frente ao portão 1 do Estádio do Morumbi, que faça uma ronda mais frequente na região.

Em janeiro deste ano um caixa eletrônico foi explodido na Portaria 7, entrada principal do clube. A partir daquele dia os sócios deixaram de ter caixas eletrônicos no clube.

O clube analisou as imagens de câmeras de segurança e perceberam que o assalto desta quinta-feira ocorreu quando o sócio já estava dentro do carro, Quanto foi feito o anúncio do assalto pelos bandidos, ele se assustou e bateu no veículo da frente. Nesse momento os assaltantes chutaram o carro até que o motorista abrisse a porta. Eles levaram o seu relógio.

 

Paulo Pontes

 

4 comentários em “Assaltantes fazem arrastão na saída social do São Paulo

  1. Do jeito que as coisas andam, no caso dos ladrões terem mantidos seus capacetes, corre-se o risco de ter algum conhecido em ação de trabalho…

  2. Enquanto o nosso bairro continua sendo alvo permanente dos bandidos… a PM se faz de desentendida e continua publicando dados estatísticos que não correspondem com a realidade que observamos nas ruas…E tudo isso a menos de 1 km da casa do digníssimo Governador!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*