Meia explica fraco jogo do São Paulo: ‘Falta um pouco de Muricy em nós’

Nos últimos dias, Muricy Ramalho pediu mais comunicação ao plantel do São Paulo. Na opinião do treinador, os jogadores falam pouco entre si, e o time ainda não se adaptou psicologicamente à ausência de Kaká, líder tricolor na última temporada. No jogo dessa quinta-feira, apesar da vitória por 1 a 0 sobre São Bento, o problema parece ter persistido…

Na saída do gramado, ainda no intervalo do duelo contra a equipe de Sorocaba, o meia tricolor Michel Bastos falou sobre a dificuldade do São Paulo em criar boas jogadas. Na opinião do camisa 7, ainda falta um pouco do “jeito Muricy” de ser em cada um dos são-paulinos.

Acho que estamos nos cobrando mais. Falta um pouquinho disso (falar com os companheiros). Talvez falte um pouquinho de Muricy em cada jogador. Mas acho que hoje (quinta) nesse aspecto até que fomos bem disse Michel, questionado se a falta de comunicação foi um problema nos primeiros 45 minutos.

Falando muito ou pouco, fato é que o São Paulo saiu do Morumbi com três pontos. Mesmo sem apresentar um futebol vistoso, a equipe chegou aos 20 pontos e segue líder isolada do Grupo B do Campeonato Paulista.

O próximo compromisso dos comandados de Muricy Ramalho está marcado para este domingo, às 16h. O São Paulo viaja a Campinas, onde mede forças com a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, pela décima rodada do Estadual.

 

Fonte: Lance!net

2 comentários em “Meia explica fraco jogo do São Paulo: ‘Falta um pouco de Muricy em nós’

  1. Michel Bastos nao falta jeito muriçoca na equipe, a equipe joga de acordo com ele, ele que treina(treina fechado para que)ele que escala, ele que substitui, entao nao tem jeito, para mim tem problema interno que o treinador nao consegue resolver, um deles esta evidente que o atraso da grana, e por mais que digam que isso nao afeta nada eu duvido, qual trabalhador consegue trabalhar direito com salario atrasado, com contas para pagar e etc.
    Ate o pato que era nossa esperança hj nao jogou nada, o time é um amontoado de jogador que nao sabe o que fazer com a bola.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*