Meia-artilheiro: Jadson vibra com gols no Brasileiro

O meia Jadson foi um dos destaques do São Paulo na goleada sobre o Flamengo por 4 a 1, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 10 são-paulino fez o quarto gol do Tricolor na partida e chegou a cinco na competição nacional.

Gols que dão a Jadson o melhor desempenho entre todos os meias deste Brasileiro. Nenhum jogador da posição fez mais gols que ele. Já o artilheiro da competição é o atacante Alecsandro com oito gols, seguido de perto pelo também atacante Luis Fabiano, que tem sete gols marcados.

“Tenho trabalhado para isso, dar gols e assistências. Mas, independentemente de quem faça os gols, eu quero ver a equipe ganhar sempre. Isso é o mais importante. Se eu conseguir ajudar com gols e passes, também sairei de campo feliz e satisfeito com meu rendimento”, disse Jadson.

Além do gols, o jogador é garçom do São Paulo na temporada com 13 assistências. Diante do time carioca, antes de deixar sua marca nos acréscimos, Jadson cobrou o escanteio no primeiro tempo que culminou no gol de Fabuloso, o primeiro dele na partida.

“Nosso time não vinha de um resultado positivo e queríamos mostrar que temos qualidade e valor. É só querer que vamos conseguir nossos objetivos. Temos de ganhar a confiança da torcida e isso acontecerá aos poucos, com mais vitórias como essa”, completou Jadson.

Um dos reforços do Tricolor para esta temporada, o camisa 10 atuou pela primeira vez ao lado de Rogério Ceni. O goleiro ficou seis meses se recuperando de uma lesão no ombro direito. Retorno que foi muito elogiado por todos os jogadores do elenco.

“É um grande jogador, ídolo, que tem o comando e sabe orientar os jogadores. Ele nos passou muita tranquilidade e ajudou no posicionamento. Com a raça de todos em campo, conseguimos estes três pontos importantes”, concluiu o meia.

Confira os gols de Jadson no Brasileiro:

  • Botafogo 2 x 4 São Paulo – GOLS: Jadson e Luis Fabiano
  • Cruzeiro 2 x 3 São Paulo – GOLS: Luis Fabiano, Lucas e Jadson
  • São Paulo 3 x 1 Coritiba – GOLS: Jadson, Maicon e Osvaldo
  • Atlético-GO 3 x 4 São Paulo – GOLS: Ademilson, Jadson e Rafael Toloi
  • São Paulo 4 x 1 Flamengo – GOLS: Luis Fabiano (2), Maicon e Jadson
Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*