Médico veta retorno de Alexandre Pato e Rafael Toloi contra o Criciúma

Não será neste domingo que o técnico Muricy Ramalho poderá utilizar novamente o atacante Alexandre Pato e o zagueiro Rafael Toloi. Os jogadores continuam em tratamento no departamento médico e sequer viajarão com a delegação para enfrentar o Criciúma, às 16h, em Santa Catarina, pelo Campeonato Brasileiro.

Pato sofreu uma lesão na coxa esquerda contra o Huachipato, no Chile, pela Copa Sul-Americana, e foi liberado para algumas atividades na semana passada. No entanto, ainda não está preparado para regressar. É provável que também não atue diante do Emelec, quarta-feira, no Equador.

– A ansiedade faz todo mundo esquecer que ele está entrando no 16º dia de recuperação, o que é pouco. Ele não será liberado para o jogo do final de semana. Não gosto de antecipar – afirmou o médico José Sanchez, sobre Alexandre Pato.

Toloi lesionou a coxa direita no clássico contra o Corinthians, voltou diante da Chapecoense, mas sentiu um novo problema no local. Exames realizados nesta semana detectaram que o jogador tem uma contratura muscular. Por isso, também seguirá em tratamento no CT da Barra Funda.

– Ele vai ficar fora mais uns dias. Espero que não sejam muitos – ressaltou Sanchez.

Muricy, porém, poderá contar com as voltas do volante Denilson e do atacante Luis Fabiano. Ambos cumpriram suspensão na Copa Sul-Americana.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*