Médico são-paulino tem pouca esperança de Luis Fabiano jogar quarta

O atacante Luis Fabiano era esperado pela torcida do São Paulo no clássico deste domingo, mas, mais uma vez, o jogador ficou fora de uma partida decisiva do clube. Vetado na véspera do empate por 0 a 0 contra o Corinthians, em função de um problema na coxa esquerda, o camisa 9 também tem pouca chance de enfrentar o Náutico, na quarta-feira.

“Não podia colocá-lo hoje (domingo), porque correria o risco de perdê-lo neste jogo, na quarta e no fim de semana. Apesar da vontade dele, nós o deixamos fora deste jogo. Vamos avaliar para quarta, mas fico um pouco mais otimista para o fim de semana”, afirmou o médico do clube, José Sanchez.

O problema muscular tirou Luis Fabiano da partida de quarta-feira passada, contra o líder Cruzeiro. Na sexta, o atacante voltou a treinar com bola no CT da Barra Funda, mas Muricy Ramalho ainda estava receoso. No sábado, em atividade secreta, o atleta foi descartado do jogo.

José Sanchez explicou que a opinião do atacante é importante neste tipo de lesão, mas alega que não pôde liberá-lo para o clássico, devendo dar seu aval para o retorno no compromisso diante do Bahia, no domingo, em Salvador.

“Os quadros de edema muscular são todos semelhantes, pois a informação mais importante para nós é do atleta, que, no desenvolvimento do trabalho, sente se tem segurança ou restrição dos movimentos. Apesar da vontade muito grande que o Luis tinha, ele não estava com total desenvoltura para fazer muitas tarefas”, explicou o médico.

Sem o atacante, Muricy Ramalho escalou a dupla de frente com Aloísio e Ademilson contra o Corinthians. A dupla deve ser repetida no confronto com o lanterna do Campeonato Brasileiro.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Médico são-paulino tem pouca esperança de Luis Fabiano jogar quarta

  1. Pra mim esse pipokkka nunca fara falta,
    pois e quando precisamos dele nunca aparece,
    ta de xinelinho.
    Vaaaaaaaaaaaaaaazzzzzzzzzzzaaaaaaaaaaaaaaaaa
    ameba, vampiro …………………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*