Maurren não repete desempenho de Pequim e fica fora da final olímpica em Londres

Maurren Maggi não conseguiu repetir o desempenho dos Jogos Olímpicos de Pequim, quando se consagrou campeã olímpica, e não conseguiu se classificar para a final da prova de salto em distância dos Jogos de Londres.

“Estava muito bem preparada para saltar longe, mas acontece, acontece com todo mundo. Não sei o que aconteceu comigo durante a prova. Fiz um aquecimento muito legal pra poder entrar e saltar, me senti aliviada quando terminou a prova mas queria muito ter ido à final”, disse, em entrevista ao canal Sportv.

A são-paulina conseguiu a marca de 6m37 na primeira tentativa, o que a deixou em 15º lugar na prova classificatória. Maurren queimou o segundo salto e fez 6m27 na última tentativa.

“Eu esperava sinceramente 7m aqui, do jeito que eu estava treinando, levantando peso, fazendo as melhores marcas da vida em treinamentos, não sei explicar o que aconteceu. Simplesmente não foi meu dia”, completou.

Em Pequim, Maurren conseguiu a incrível marca de 7m04 para ficar com a medalha de ouro. Neste ano, a atleta conquistou o ouro no GP de Belém (6m62); no GP de São Paulo (6m85) e no GP do Rio de Janeiro (6m69). E com essas boas marcas ela avisa: essa não deve ser a última Olimpíada que disputará.

“No meu país, enquanto eu tiver liderando, não vou parar. Espero que apareçam outras meninas, mas quero estar competindo ainda no Rio de Janeiro (sede dos Jogos de 2016)”, disse.

Antes de se despedir, Maurren deixou um recado para todos os torcedores. “Obrigada Brasil, me desculpem por não ter saído do jeito que eu queria. Estou representando cada um de vocês, então mesmo estando satisfeita com o meu trabalho queria estar melhor”, finalizou.

Fonte: Site Oficial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*