Lucas admite futuro no PSG, mas diz que quer ficar no São Paulo até o fim do ano

Apesar de sequer ter entrado em campo na vitória por 3 a 0 sobre a Coreia do Sul, o meia-atacante Lucas foi cercado pelos jornalistas para falar sobre o seu futuro nesta terça-feira. Ele não confirmou oficialmente a transferência para o Paris Saint-Germain, mas admitiu que está bem encaminhado.

“Não está nada certo, mas bem encaminhado. Não posso falar nada oficialmente antes do fim da Olimpíada”, comentou, ao deixar o estádio Old Trafford, em Manchester.

Ainda não está definido se o camisa 7 sairá do São Paulo ao final dos Jogos Olímpicos ou somente em janeiro de 2013, porque a equipe francesa já estourou o número de estrangeiros em seu elenco. Lucas afirmou que pretender ficar mais alguns meses no Morumbi.

“Sem dúvida, seria muito melhor para mim ficar até o fim do ano e ajudar o São Paulo. Sempre falei que gostaria de sair com um título ou uma vaga na Libertadores.”

O atleta de 19 anos revelou conversas com o ex-lateral esquerdo Leonardo, homem forte do futebol do PSG. O clube francês pagará cerca de R$ 100 milhões na contratação.

“Falei com o Thiago Silva e com o Leonardo também. Eles falaram super bem do clube. É um projeto maravilhoso”, opinou, citando o zagueiro companheiro de seleção, que no mês passado trocou o Milan pelo Paris Saint-Germain.

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*