Massa aproveita folga no mundial de F-1 e acompanha treino tricolor no CT

Os jogadores do São Paulo foram a campo nesta quinta-feira pela manhã, no Centro de Treinamento na Barra Funda, no penúltimo treino da semana. O técnico Muricy Ramalho aproveitou o feriado do Dia do Trabalhador para comandar um coletivo, pensando no time que vai a campo no sábado, contra o Coritiba, no Pacaembu.

O trabalho contou com a presença de um ilustre são-paulino: o piloto Felipe Massa, da Williams, que aproveitou a folga no calendário da Fórmula 1 para acompanhar o treino de seu time do coração.

Acompanhado do filho Felipe e de um amigo, Massa cumprimentou membros da diretoria são-paulina, falou rapidamente com os jogadores, com o técnico Muricy Ramalho e depois sentou no banco de reservas para acompanhar o coletivo contra a equipe sub-20.

Muricy montou o time com Rogério Ceni, Douglas, Antônio Carlos, Rodrigo Caio e Álvaro Pereira; Souza, Maicon e Pabón (Ganso); Pato, Luis Fabiano e Osvaldo.

A próxima etapa do mundial de F-1 será realizado apenas no dia 11 de maio, na Espanha, no autódromo de Barcelona. Até agora, Massa somou 12 pontos em quatro etapas disputadas.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*