Álvaro Pereira elogia Kardec e cita trocas sem discussões na Europa

O atacante Alan Kardec ainda não chegou ao São Paulo, mas recebe muitos elogios de seus futuros colegas de equipe. O lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira enalteceu o futuro reforço do Tricolor e ainda avisou que acompanha a carreira do atleta há muito tempo.

“Ele é um jogador com boa qualidade e que vai bem na bola aérea. Fez uma boa campanha com o Palmeiras, mas eu o conheço da época do Benfica. Depois, passou pelo Santos também. Vai ajudar muito nosso time. O Muricy é quem decide a posição, mas para jogador de qualidade a porta está aberta”, comentou.

O uruguaio atuava pelo Porto na época em que o atacante brasileiro passou pelo rival português. Apesar de elogiar o reforço, o lateral esquerdo lamentou a confusão criada em torno da saída do atleta do Palmeiras para acertar com o São Paulo.

“Ninguém gosta de ver uma briga, seja de presidentes ou de jogadores. Não está ainda conosco, mas os presidentes são grandes e cada um faz suas funções. Venho da Itália e lá os clubes trocam jogadores normalmente, mesmo entre Inter e Milan. Aconteceu agora com Pato, Jadson e o Kardec, que escolheu o São Paulo. Ele tem seu motivo e tem de ser visto como profissional, sem mágoa pessoal”, acrescentou.

Antes de acertar seu vínculo com o Tricolor, Álvaro Pereira defendeu a Internazionale, que ainda é detentora de seus direitos e o emprestou ao clube paulista. Já Alan Kardec tem acordo apalavrado com o time do Morumbi, mas ainda não foi oficialmente anunciado.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*