Marquinhos sofre lesão e exame decidirá se reforça ou não o São Paulo

Apesar do acerto entre São Paulo e Internacional nesta quinta-feira, Marquinhos pode até não se apresentar ao clube paulista e permanecer no Rio Grande do Sul: o atacante tem uma lesão no músculo posterior da coxa, e exames realizados na tarde desta sexta definirão se a vinda a São Paulo se concretizará ou não.

O resultado dos exames só será disponibilizado no final da tarde desta sexta, por volta das 18h. Em primeira análise, ainda em Porto Alegre, a lesão não foi considerada grave, e o prazo de recuperação estimado em cinco dias. Se este cenário se confirmar, a contratação deve ocorrer, ainda que o reforõ seja desfalque para a partida de quarta-feira diante do Palmeiras.

Caso o período de recuperação seja mais longo, há a possibilidade do clube paulista desistir do negócio. A diretoria são-paulina busca opções imediatas que possam dar profundidade ofensiva a Ricardo Gomes, e tem pressa para contar com os reforços.

Além de Marquinhos, o São Paulo trabalha para selar a chegada do meia Jean Carlos, atualmente no Vila Nova. O negócio está adiantado e deve ser selado nos próximos dias.

 

Fonte: Uol

3 comentários em “Marquinhos sofre lesão e exame decidirá se reforça ou não o São Paulo

  1. Depois da invasão, o clube acabou. Acabou. Basta medir pela bizarrice das notícias. É Marquinhos, meia do Vila Nova, tudo bichado, BMW, Rodrigo Caio ficou, Lyanco é capitão da Sub-20, Wesley na lateral, zagueiro vascaíno bichado começa a treinar, diretor que diz que os jogadores pedem reforços, Casemiro joga bem, o Dátolo tava bichado também sqn, o Rildo feio não vem, Carlinhos vai jogar na lateral de novo mas o Auro só por Deus e o técnico sequelado não articula uma frase mas é pior que o Bauza que tá treinando a Argentina mas só ganhou do Uruguai porque o Messi é um gênio e o Lugano pediu dispensa e viajou pra Montevideu mas não faz falta nenhuma.

  2. Espero que essa negociação não se concretize, esse Marquinhos não vai agregar nada ao time….

    Se é pra testar vai até o Sampaio Correia e traga o Pimentinha…. Atacante rapido driblador e que inferniza qualquer defesa!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*