Diretor do SP revela cobrança de jogadores por reforços no elenco

José Jacobson Neto, diretor de futebol do São Paulo, falou sobre o planejamento para o clube para a atual temporada. De acordo com o dirigente, os próprios jogadores cobram reforços para o elenco.

“Elenco é bom, a gente tem garotos da base chegando e indo muito bem, estamos apostando muito. Contratações nesse meio de ano não é fácil, mas estamos sempre procurando. Os próprios jogadores cobram também, estão sempre conversando e falando em jogadores. Acho que com exceção do Palmeiras, nossa equipe não tem um elenco tão pequeno. Os clubes brasileiros estão com muitas dificuldades, estamos tentando acertar a parte financeira”, falou o dirigente.

Jacobson ainda defendeu o planejamento feito pelo São Paulo apesar de admitir que o trabalho não foi ótimo.

“A planificação foi boa, não foi ótima, não tivemos muito tempo, mas fizemos bom planejamento sim. Últimos resultados não foram bons, tivemos um péssimo resultado contra a Juventude, que é uma boa equipe, e culminou com esse problema sério. Na minha opinião, o planejamento foi bom”, completou.

Invasão do CT

O dirigente também falou sobre a invasão de membros da torcida organizada no Centro de Treinamento na última semana. Jacobson falou que isso não pode acontecer mais.

“Tivemos contato com o secretário de segurança, todas as medidas agora são da autoridade pública. São Paulo foi vitima sábado, vocês da imprensa têm que nos ajudar para que esses atos não aconteçam novamente. Precisa acontecer algo, precisamos mudar, porque esse poço não tem fundo. Esse pessoal faz ameaça, podem vaiar, podem criticar, mas não ameaçar. Olha o que fizeram de desserviço para a nação tricolor. Esses atletas têm brio, são homens, pais de família e vão virar o jogo sim. Cobrem isso sim da autoridade”, finalizou.

 

Fonte: Uol

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*